Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tomo café quase todos os dias pra dar aquele UP e ir treinar , me sinto bastante ligado depois de tomar .

Dai fico na duvida , vale mais a pena consumir café pelo CxB ou comprar esses Pré treino ?

Nunca tomei Pré treino , a sensação é a mesma de tomar café ou nem se compara ?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

ALGUNS pré treinos tem um blend interessante mas, infelizmente, subdosados.

Por outro lado, cafeína (como qualquer outro estimulante) vai, cedo ou tarde, cobrar seus efeitos (SNC bagunçado), ou seja, não é uma boa ficar usando sem parar.

Então EU prefiro pesquisar sobre as substancias e montar meu próprio pré treino, sem estimulantes.

Postado

ALGUNS pré treinos tem um blend interessante mas, infelizmente, subdosados.

Por outro lado, cafeína (como qualquer outro estimulante) vai, cedo ou tarde, cobrar seus efeitos (SNC bagunçado), ou seja, não é uma boa ficar usando sem parar.

Então EU prefiro pesquisar sobre as substancias e montar meu próprio pré treino, sem estimulantes.

Tem razão ,hoje preparei duas xícaras de cafeína umas 5 horas da tarde . Cheguei da academia umas 9 e ainda tava muito ligado, fiquei com medo de ter abusado no café.

Não tomo todo dia , só nos que eu preciso me manter acordado então , tomando 1 xícara por dia no máximo e umas 4x na semana não tem nenhum problema né ?

Sou meio cagao com essas coisas que aceleram kkkkkkk

• Supermoderador
Postado

Pesquise por SNC, aqui no fórum tem bastante coisa.

Parasimpatico VERSUS simpático também trará bons tópicos.

EU ACHO bom ficar sem café durante um tempo, o conceito de "pouco café" é muito relativo.

Postado

Eu sou muito fã de café. Faz anos que eu não compro nenhum pré-treino! Nos últimos meses eu tomava uma xícara (caneca) grande de café expresso, esperava meia hora e ia treinar. Agora eu tomo o café e ainda mando uma capsula de cafeína pra dentro, fora o FRANOL, mas isso é recente! Só acho interessante ficar pelo menos uma semana limpo, a cada mês. E lembre-se, pré-treinos são uma invenção relativamente nova, ninguém usava esse tipo de auxilio a alguns anos atrás. Então minha dica é para não fazer de pre-treinos uma necessidade do seu treino, você deve se sentir estimulado pelo simples fato de estar indo fazer aquilo que gosta, que é treinar!

Postado

Verdade , mas eu uso ele em dias que preciso ficar acordado e treinar de noite por exemplo , não tem jeito bate aquele desanimo de treinar as 10-11 horas da noite se você teve um dia muito desgastante , dai nesse caso eu tomo umas 2 xícaras pra não ir pra academia e treinar sem vontade ..

A pior coisa que tem é o desanimo , vou fazer isso de tomar 3 semanas e ficar limpo uma pra não abusar muito!

Valeu pela ajuda pessoal D:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...