Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Hoje acordei meio mal, nariz escorreno mto, e eu tossindo bastante.... não sei ao certo se é gripe, resfriado, ou algum tipo de alergia....

Mas gostaria de saber se devo ir treinar, fazer um treino mais leve, ou até um aerobico bem leve, só pra nao ficar parado.... Ou ficar em casa mesmo só me alimentando corretamente....

Obrigado ae =)

Postado

foda que to animado pra ir, mas nariz nao para de escorrer, e ta um saco ficar espirrano toda hora... enche o saco... =(

E foda é que voltano do feriado, a dieta ja num foi boa.... ai só piora =(

• Moderador
Postado

Acalma e descansa. Qdo o corpo dá sinal de problemas, devemos dar a ele chances de se recuperar. Então, beba mais água do que o normal, se alimente c/ coisas mais leves, de fácil processamento pelo organismo e descanse até seu estado geral melhorar.

Imagina vc lá na academia levantando o peso e o nariz escorrendo igual a uma cachoeira. Definitivamente, não combina.

Melhoras!!

Postado

Sistema imunologico baixo, com certeza vc não vai ter o mesmo rendimento que nos outros dias em que estava 100%.

Descanse e se recupere.

Postado

Acho que vai de cada um .

o certo mesmo é descansar

eu estava muito gripado semana passada

fiquei sem ir treinar perna e tals

mais no dia seguinte nao consegui ficar sem ir treinar . e o resultado foi um treino animal, um dos melhores que eu ja fiz

acho que isso vai de cada um, basta se conhecer.

Postado

POis é, sei que o rendimento não vai ser o mesmo, por isso falei de algo mais leve....

Mas acho que vai dar não =(.. vou seguir o que a maioria ta falando... beber mais agua ainda, e ir pra casa descansar =(.

Brigado galera....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...