Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, to aqui para pedir avaliação desse suplemento Winner Mass 3400, pretendo comprar ele mais andei pesquisando e não achei nada sobre o mesmo,pela tabela nutricional.. 32g de proteína,eita em,melhor que o 3200 da probiótica,e aí oque vocês acham?

Publicidade

Postado (editado)

nunca ouvi falar tambem.. mas se noa me engano nosso corpo absorve apenas 30g de proteina de uam vez.. entao nao comepnsaria pegar uma que tenha muito mais que isso..

já sabe-se que isso é um mito

se você quer proteína em hipercalórico, vai de nitrox igual o Mydra falou haha

EDIT: Pra mim o que conta em hiperCALÓRICO são as CALORIAS (sem muita gordura de preferência)

Editado por .RussO
Postado

Esse suplemento eu não conheço mas a Solaris tá sendo bem recomendada pela galera aqui da cidade que usa.

Os caras não são top bodybuilders mas tem uma noção das coisas e falaram muito bem dos suplementos dela mas eu nunca tomei nada da marca.

Postado

O Leandro Twin deu uma dica interessante de hipercalórico caseiro que fica com um valor bacana, manda 1kg da proteína de sua preferência, pode até ser albumina, com 2kg de dextrose ou uma mescla de dextrose com farinha de aveia, compra um multivitamínico e já era.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...