MBD Postado Março 26, 2014 às 19:59 Postado Março 26, 2014 às 19:59 Amigos, concordo com vcs que nao é a maneira correta e saudavel de crescer, respeito a opiniao de vcs de serem contra o ciclo, mas aqui é um topico de alguem que já vai ciclar independente disso, apenas quero minimizar os efeitos colaterais e tirar o melhor ganho da merda que será feita. Então leia tudo que foi dito. Tem que repensar o ciclo, tem dicas valiosas aí. Do jeito que está, não vai sair grande coisa, e como já foi dito também o amadurecimento do treino e dieta contam muito. Boa sorte. satoshioka e ax1y6b reagiu a isso 2
Pedrosilva96 Postado Março 26, 2014 às 20:04 Postado Março 26, 2014 às 20:04 Amigos, concordo com vcs que nao é a maneira correta e saudavel de crescer, respeito a opiniao de vcs de serem contra o ciclo, mas aqui é um topico de alguem que já vai ciclar independente disso, apenas quero minimizar os efeitos colaterais e tirar o melhor ganho da merda que será feita. Não estou dizendo pra não ciclar, só acho que não é o melhor agora, e que existem outras alternativas que se pode experiementar. E como vc disse, que quer controlar um futuro colateral, até pra isso, eu acho necessário, ler milhares de vezes pra quando chegar estar ciente, do que é, e saber levar isso. Sugiro calma kkkk, respira fundo kkkk ... vc pode até estruturar o seu ciclo seguindo as dicas da galera .. pode até comprar os ae's ... mas estude mais a respeito de dietas e treino ... Não me leve a mal .. mas a sua falta de conhecimento sobre dietas, sugere que o seu treino tbm não anda legal .. Não é um clichê sem nexo, esse de esperar pra ciclar .. mas é que um ciclo exige maturidade de treino e dieta ... Na minha opinião, quando o treino e dieta forem coisas naturais pra vc, qdo já fizerem parte do seu cotidiano, e vc estiver naquele estágio onde vc nunca fura ou erra um treino e dieta .. ai sim .. vc pode começar a pensar num ciclo .. pois o ciclo é um fator a mais pra vc c preocupar .. por isso exige maturidade de treino e dieta ... Mesmo tomando as devidas precauções, ciclo é coisa de homem rsrsrs , vc não pode "dar pra tras" .. vc vai se furar, vai ter febre .. imunidade baixa ... vai ter q aguentar uma aplicação de dura em cima da outra (e vc vai descobrir pq o nome é "dura" kkkk) .. e isso somado a falta de "costume" com dieta e treino .. mto provavelmente vai fazer vc falhar no seu objetivo Esse é o ponto que eu queria chegar, só não queria dizer isso. A partir do momento que dieta, treino, forem algo normal, do dia a dia, o proxmio ponto é os azeites. ax1y6b e satoshioka reagiu a isso 2
Stratovarius Postado Março 27, 2014 às 12:00 Postado Março 27, 2014 às 12:00 EU me arrependo de ter feito o primeiro ciclo. Droga n faz milagre, vc já tem q manjar muito... sua dieta eh ridícula, poucas kcal.
satoshioka Postado Março 27, 2014 às 12:02 Autor Postado Março 27, 2014 às 12:02 EU me arrependo de ter feito o primeiro ciclo. Droga n faz milagre, vc já tem q manjar muito... sua dieta eh ridícula, poucas kcal. Difícil quando o amigo diz que a dieta é ridícula e não diz como melhorar, isso sim é crítica nada construtiva.
ax1y6b Postado Março 27, 2014 às 12:05 Postado Março 27, 2014 às 12:05 Difícil quando o amigo diz que a dieta é ridícula e não diz como melhorar, isso sim é crítica nada construtiva. Eu já disse pra vc quais os defeitos da sua dieta, defict de kcal (até calculei por cima as kcals e TMB), pouca gordura .. agora é só correr atrás e ajustar a dieta mano ... satoshioka reagiu a isso 1
Hirowow Postado Março 27, 2014 às 12:06 Postado Março 27, 2014 às 12:06 para um ciclo ser bem sucedido irmao...3 coisas vc tem q ter: 1 - Maturidade Muscular 2 - Saber e entender sobre macros ( DIeta) 3 - Conhecer muito bem a droga q irá usar, efeitos, colaterais, Meia vida, TPC. etc Seja sincero consigo mesmo,....Manja dos 3 itens ? se Sim manda Pau....se não..se ta faltando algo.....espere e "Não queime a Largada" como ja dito ai!! satoshioka e ax1y6b reagiu a isso 2
Stein Postado Março 27, 2014 às 15:18 Postado Março 27, 2014 às 15:18 está longe da hora de ciclar.... está queimando etapas..
Dinhoxp Postado Março 27, 2014 às 15:25 Postado Março 27, 2014 às 15:25 Boa tarde prezados , Queria aproveitar o topico do nosso amigo ai para poder tirar uma duvida , tenho 22 anos malho a 2 meses , e queria ganhar um pouco de definição e massa muscular , Ate então nao tinha tomado nada , porem comprei uma creatina e uma Albumina , pretendo comprar tbm um BCAA e Shey , treino todo santo dia apartir das 17:30 as 19:50 qual melhor horario para poder tomar meus suprementos , Estou completamente perdido a respeito .
Pedrosilva96 Postado Março 27, 2014 às 15:47 Postado Março 27, 2014 às 15:47 Boa tarde prezados , Queria aproveitar o topico do nosso amigo ai para poder tirar uma duvida , tenho 22 anos malho a 2 meses , e queria ganhar um pouco de definição e massa muscular , Ate então nao tinha tomado nada , porem comprei uma creatina e uma Albumina , pretendo comprar tbm um BCAA e Shey , treino todo santo dia apartir das 17:30 as 19:50 qual melhor horario para poder tomar meus suprementos , Estou completamente perdido a respeito . Primeiro trate de estudar dieta amigo. Dinhoxp reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora