Hirowow Postado Março 26, 2014 às 19:24 Postado Março 26, 2014 às 19:24 irmao..levando em consideração a Meia vida da Dura ...21 dias ( bula ) ...se vc para com a dura na 7 semana...e stano de 10 semanas.....a sua tpc..teria q começar logo após a 10 semana..pois bateria certo na meia vida de 21 dias da Dura! Eu Faria 10 de dura tbm....ai sim vc começaria a tpc 21 após a ultima Dura!! satoshioka reagiu a isso 1
MOTD Postado Março 26, 2014 às 19:29 Postado Março 26, 2014 às 19:29 Obrigado, vou considerar aumentar... Devo mesmo começar o stano a partir da sexta semana? nao posso começar os dois juntos e tomar 10 semanas de stano ao inves de so 4? Pode, seria ate melhor =)!
Pedrosilva96 Postado Março 26, 2014 às 19:34 Postado Março 26, 2014 às 19:34 Traduza por favor... rs A questão é que, ta cedo pra ciclar. Tempo de treino, pra não dizer experiência, ta muito pouco. E com esse bf, e físico que vc apresenta agora, não é muito recomendável, ainda tem muita coisa pra se desenvolver. Sent from Lumia 520 using Tapatalk
ax1y6b Postado Março 26, 2014 às 19:35 Postado Março 26, 2014 às 19:35 Não é que eu queira fazer exatamente um bulk, quero crescer mas quero definição, ganho seco sem barriga... Cafe da manha: 6 claras de ovo batido, ou albumina com 200ml de leite desnatado, uma banana e 3 colheres de aveia. Colação: Sanduba de pão integral com queijo branco e peito de peru. Almoço: 200g de batata doce, ou 2 colheres de servir de arroz integral, 200g de peito de franco e brocolis ou salada a vontade e multivitaminico. Lanche: 150g de batata doce e 120g de peito de frango ou sanduba igual da colação com iorgurte diet. Pre-treino: 15g de whey e 40g de wazymaize e mais pre treino bcaa etc... Pos treino: 24g de whey, 40g de waximaize, glutamina, bcaa, creatina Jantar: 250g de peito de frango e salada a vontade. Antes de dormir: Caseina, glutamina e zma. Ok vc me fez calcular os macros na mão kkkkkkk, Man, sua dieta está ruim, ela até bate a qtde de proteinas necessárias (3g/kg), mas quase não tem gordura (~ 12g pelos meus calculos), e tem um total de ~ 2000kcal /dia, sendo que segundo a sua TMB, você deveria ingerir 2600kcal/dia pra MANTER o peso, e 2600 +500 kcal = 3100kcal, pra começar a ter ganhos. Vc pode fazer o protocolo que quiser, 7, 8, 10, 12 semanas .. mas com essa dieta capaz até de reduzir BF, e peso junto, ganho não. P.S: gosto do protocolo sugerido pelo Hirowow Não é que eu queira fazer exatamente um bulk, quero crescer mas quero definição, ganho seco sem barriga... Cafe da manha: 6 claras de ovo batido, ou albumina com 200ml de leite desnatado, uma banana e 3 colheres de aveia. Colação: Sanduba de pão integral com queijo branco e peito de peru. Almoço: 200g de batata doce, ou 2 colheres de servir de arroz integral, 200g de peito de franco e brocolis ou salada a vontade e multivitaminico. Lanche: 150g de batata doce e 120g de peito de frango ou sanduba igual da colação com iorgurte diet. Pre-treino: 15g de whey e 40g de wazymaize e mais pre treino bcaa etc... Pos treino: 24g de whey, 40g de waximaize, glutamina, bcaa, creatina Jantar: 250g de peito de frango e salada a vontade. Antes de dormir: Caseina, glutamina e zma. Ok vc me fez calcular os macros na mão kkkkkkk, Man, sua dieta está ruim, ela até bate a qtde de proteinas necessárias (3g/kg), mas quase não tem gordura (~ 12g pelos meus calculos), e tem um total de ~ 2000kcal /dia, sendo que segundo a sua TMB, você deveria ingerir 2600kcal/dia pra MANTER o peso, e 2600 +500 kcal = 3100kcal, pra começar a ter ganhos. Vc pode fazer o protocolo que quiser, 7, 8, 10, 12 semanas .. mas com essa dieta capaz até de reduzir BF, e peso junto, ganho não. P.S: gosto do protocolo sugerido pelo Hirowow satoshioka reagiu a isso 1
MBD Postado Março 26, 2014 às 19:38 Postado Março 26, 2014 às 19:38 (editado) Não rola trocar essa dura por um éster só (enan ou cipio)? E o IA, vai deixar na mão de deus (ainda mais com dura!)? Vai aromatizar... Editado Março 26, 2014 às 19:39 por MBD
satoshioka Postado Março 26, 2014 às 19:44 Autor Postado Março 26, 2014 às 19:44 Ok vc me fez calcular os macros na mão kkkkkkk, Man, sua dieta está ruim, ela até bate a qtde de proteinas necessárias (3g/kg), mas quase não tem gordura (~ 12g pelos meus calculos), e tem um total de ~ 2000kcal /dia, sendo que segundo a sua TMB, você deveria ingerir 2600kcal/dia pra MANTER o peso, e 2600 +500 kcal = 3100kcal, pra começar a ter ganhos. Vc pode fazer o protocolo que quiser, 7, 8, 10, 12 semanas .. mas com essa dieta capaz até de reduzir BF, e peso junto, ganho não. P.S: gosto do protocolo sugerido pelo Hirowow Ok vc me fez calcular os macros na mão kkkkkkk, Man, sua dieta está ruim, ela até bate a qtde de proteinas necessárias (3g/kg), mas quase não tem gordura (~ 12g pelos meus calculos), e tem um total de ~ 2000kcal /dia, sendo que segundo a sua TMB, você deveria ingerir 2600kcal/dia pra MANTER o peso, e 2600 +500 kcal = 3100kcal, pra começar a ter ganhos. Vc pode fazer o protocolo que quiser, 7, 8, 10, 12 semanas .. mas com essa dieta capaz até de reduzir BF, e peso junto, ganho não. P.S: gosto do protocolo sugerido pelo Hirowow Obrigado! O que vc me sugere incluir na dieta para aumentar a caloria?
Pedrosilva96 Postado Março 26, 2014 às 19:45 Postado Março 26, 2014 às 19:45 (editado) Ok vc me fez calcular os macros na mão kkkkkkk, Man, sua dieta está ruim, ela até bate a qtde de proteinas necessárias (3g/kg), mas quase não tem gordura (~ 12g pelos meus calculos), e tem um total de ~ 2000kcal /dia, sendo que segundo a sua TMB, você deveria ingerir 2600kcal/dia pra MANTER o peso, e 2600 +500 kcal = 3100kcal, pra começar a ter ganhos. Vc pode fazer o protocolo que quiser, 7, 8, 10, 12 semanas .. mas com essa dieta capaz até de reduzir BF, e peso junto, ganho não. P.S: gosto do protocolo sugerido pelo Hirowow Ok vc me fez calcular os macros na mão kkkkkkk, Man, sua dieta está ruim, ela até bate a qtde de proteinas necessárias (3g/kg), mas quase não tem gordura (~ 12g pelos meus calculos), e tem um total de ~ 2000kcal /dia, sendo que segundo a sua TMB, você deveria ingerir 2600kcal/dia pra MANTER o peso, e 2600 +500 kcal = 3100kcal, pra começar a ter ganhos. Vc pode fazer o protocolo que quiser, 7, 8, 10, 12 semanas .. mas com essa dieta capaz até de reduzir BF, e peso junto, ganho não. P.S: gosto do protocolo sugerido pelo Hirowow O problema é esse, todo mundo quer otimizar o ganho, quer crescer com definção, mas querem sempre isso pra agora, e não pra amanhã. Não rola trocar essa dura por um éster só (enan ou cipio)? E o IA, vai deixar na mão de deus (ainda mais com dura!)? Vai aromatizar... Eu acho que a troca, não seria por um ester único, mas sim trocar esse ciclo por não fazer. Essa é minha opinião Editado Março 26, 2014 às 19:46 por Pedrosilva96
MBD Postado Março 26, 2014 às 19:49 Postado Março 26, 2014 às 19:49 O problema é esse, todo mundo quer otimizar o ganho, quer crescer com definção, mas querem sempre isso pra agora, e não pra amanhã. Eu acho que a troca, não seria por um ester único, mas sim trocar esse ciclo por não fazer. Essa é minha opinião Concordo contigo, mas das cagadas, as menores e mais controláveis. Certas pessoas simplesmente não vão entender quando você diz "não faça isso", e só cai a ficha quando você mostra que há inúmeras outras opções mais corretas, saudáveis, etc., para ela entender que não pesquisou o suficiente, e se ligar na merda. Entende?
satoshioka Postado Março 26, 2014 às 19:52 Autor Postado Março 26, 2014 às 19:52 Concordo contigo, mas das cagadas, as menores e mais controláveis. Certas pessoas simplesmente não vão entender quando você diz "não faça isso", e só cai a ficha quando você mostra que há inúmeras outras opções mais corretas, saudáveis, etc., para ela entender que não pesquisou o suficiente, e se ligar na merda. Entende? Amigos, concordo com vcs que nao é a maneira correta e saudavel de crescer, respeito a opiniao de vcs de serem contra o ciclo, mas aqui é um topico de alguem que já vai ciclar independente disso, apenas quero minimizar os efeitos colaterais e tirar o melhor ganho da merda que será feita.
ax1y6b Postado Março 26, 2014 às 19:55 Postado Março 26, 2014 às 19:55 Obrigado! O que vc me sugere incluir na dieta para aumentar a caloria? Sugiro calma kkkk, respira fundo kkkk ... vc pode até estruturar o seu ciclo seguindo as dicas da galera .. pode até comprar os ae's ... mas estude mais a respeito de dietas e treino ... Não me leve a mal .. mas a sua falta de conhecimento sobre dietas, sugere que o seu treino tbm não anda legal .. Não é um clichê sem nexo, esse de esperar pra ciclar .. mas é que um ciclo exige maturidade de treino e dieta ... Na minha opinião, quando o treino e dieta forem coisas naturais pra vc, qdo já fizerem parte do seu cotidiano, e vc estiver naquele estágio onde vc nunca fura ou erra um treino e dieta .. ai sim .. vc pode começar a pensar num ciclo .. pois o ciclo é um fator a mais pra vc c preocupar .. por isso exige maturidade de treino e dieta ... Mesmo tomando as devidas precauções, ciclo é coisa de homem rsrsrs , vc não pode "dar pra tras" .. vc vai se furar, vai ter febre .. imunidade baixa ... vai ter q aguentar uma aplicação de dura em cima da outra (e vc vai descobrir pq o nome é "dura" kkkk) .. e isso somado a falta de "costume" com dieta e treino .. mto provavelmente vai fazer vc falhar no seu objetivo darknite e satoshioka reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora