Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro trate de estudar dieta amigo.

Não respondi o cara .. pq farejei um troll ... UAHUAHUAHUAH

Pelo visto vc ta com mais paciência q eu UAHUAHuah

Publicidade

Postado (editado)

Não respondi o cara .. pq farejei um troll ... UAHUAHUAHUAH

Pelo visto vc ta com mais paciência q eu UAHUAHuah

EHUEHUEHUEHUEHUE

Vdd, só respondi mesmo por educação, mas que eu podia ter colocado coisa pior poderia. :hannibal:

Editado por Pedrosilva96
Postado

Ansiedade para conseguir o corpo desejado, porque a maioria de nós somos assim? =)!

Tudo deve ter o seu tempo, e, IMO anabólicos deveriam ser uma opção para aqueles que possuem um certo de tempo de treino, uma noção básica quanto a dieta e sobre tudo, disciplina.

Você sabe treinar? Aprendeu a montar uma boa divisão de treino, sem causar stress desnecessário ao corpo, ou sem dar mais descanso do que o necessário?

Você sabe comer? Divisão adequada dos macros, a qualidade dos alimentos, importância de vitaminas e minerais...

Você conhece o seu corpo? Sabe ao que ele responde bem, ou o que não é conveniente?

Forme uma base, depois ingresse nos AEs!

Postado

Boa tarde prezados , Queria aproveitar o topico do nosso amigo ai para poder tirar uma duvida , tenho 22 anos malho a 2 meses , e queria ganhar um pouco de definição e massa muscular , Ate então nao tinha tomado nada , porem comprei uma creatina e uma Albumina , pretendo comprar tbm um BCAA e Shey , treino todo santo dia apartir das 17:30 as 19:50 qual melhor horario para poder tomar meus suprementos , Estou completamente perdido a respeito .

Ta bom .. la vamos ...

1- Como o nosso amigo já disse, estude sobre dietas. USE O FORÚM ... comece por aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

2 - Definição e Massa Muscular são objetivos diferentes .. é quase como chupar cana e assobiar .. primeiro trace um objetivo pra vc .. ou um ou outro .. c tiver dúvida .. USE O FORÚM .. há tópicos onde as pessoas postam fotos e recebem concelhos c devem definir ou ganhar massa por exemplo ...

3 - Legal que vc tenha alguns supLementos .. mas eles só servem para completar uma dieta já montada .. e um treino bem estruturado. A Base é treino e dieta... portanto não compre nada antes de montar a sua dieta (item 1)

pronto ... gastei toda a paciência q o meu roid rage permite UAHuAHUHA

Abs

Postado

Escolha perfeita.

Difícil quando o amigo diz que a dieta é ridícula e não diz como melhorar, isso sim é crítica nada construtiva.

Mas eu disse o erro da sua dieta.

Vc pode colocar qlqr coisa q suba as kcal. E ainda teve gente q calculou foi a dieta ai ahhahaha

Eu já disse pra vc quais os defeitos da sua dieta, defict de kcal (até calculei por cima as kcals e TMB), pouca gordura .. agora é só correr atrás e ajustar a dieta mano ...

Exato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...