Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] 1º Ciclo : Durateston X Diana X Oxandrolona

Posts Recomendados

[1] O MOTD falou tudo: dois orais pode ser muita coisa, especialmete pelo seu porte e tempo de treino.

[2] 10 semanas com dianabol e depois oxandrolona sera' muito hepatotoxico.

[3] 1-4 dianabol.

na verdade o protocolo era 1 -4 mesmo, mas seguirei as dicas e vou retirar um oral... e optei por retirar o Diana vou deixar pra um próximo ciclo.

valeu!

Concordo totalmente com o motd e com esse post.

4 semanas de Diana deixaram meu figado meio baleado.

Acho que eh preciso certa experiencia pra manter os orais por mais tempo.

também concordo com motd, só queria mais algumas ideias, mas optei por retirar o diana e dexar pra quando tiver com mais experiencia na arte dos aes

Fala cara, vi agora q vc ta fzndo um treino baseado no q eu fiz, mt bom saber q to diminuindo as canelas finas do mundo aheuaheuheu sobre o protocolo, o motd ja te encaminhou perfeitamente! Abraço

É canelas e osso, mas um Dia chego lá hahaha... seguirei as dicas, vou retirar o diana e deixa apenas a oxandrolona de oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[1] O MOTD falou tudo: dois orais pode ser muita coisa, especialmente pelo seu porte e tempo de treino.

[2] 10 semanas com dianabol e depois oxandrolona será muito hepatotóxico.

[3] 1-4 dianabol.

+1

na verdade o protocolo era 1 -4 mesmo, mas seguirei as dicas e vou retirar um oral... e optei por retirar o Diana vou deixar pra um próximo ciclo.

como é primeiro ciclo, manda dbol neste e deixa a oxan ( que é mais estético ) para o próximo..

primeiro ganha massa e volume, depois vai para um ciclo mais estético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...