Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] 1º Ciclo : Durateston X Diana X Oxandrolona

Posts Recomendados

Bom dia Galera ,

Pretendo iniciar um ciclo no fim de abril e ainda me restam algumas dúvidas por ser primeira vez :D

Um pouco da minha jornada até hoje.

Bom entre indas e vindas treino desde os 17 anos, hoje tenho 22 ( faço 23 29/04) a 2,5 anos estou treinando regradamente a 1 ano passei a seguir dietas... em resumo nesse tempo todo passei de 58kg para 79kg em Dezembro/2013 e hoje estou com 75kg (fiz um cutting de leves). nunca fiz um ciclo de verdade, pra não dizer que nunca tive contato com drogas, uma certa vez em uma revolta com shape e falta de conhecimento resolvi comprar um M-drol na internet e mandar pra dentro, porém resultados foram mínimos ( ainda não fazia dieta) e graças ao Carinha la de cima, os colaterais foram zero ou quase isso. então após muitos e muitos meses de leitura e anlise das drogas, conversas com pessoas que ja ciclam o que pelo menos no meu ciclo de amizades, são poucos que realmente sabe o que estão fazendo ( lamentável isso)... como é primeiro ciclo e o "medo" atormenta peço ajuda dos mais experientes com o protocolo.

Idade - 23 anos

peso - 75kg

altura - 1,76

BF 13% (avaliação de Fevereiro, acredito estar com pouco menos já)

Braço - 37,5 direito / 37 esquerdo

Ante-Braço - 28

Coxa - 56

panturras 37 / 38

peitoral - 103

Protocolo:

Durgs: Durateston (landerlan), Oxandrolona (landerlan), Diana (landerlan)

-> Estrutura

1 - 8 500mg Dura - divido em 2 aplicações 2ª e 5ª.

1 - 4 30mg Diana - TSD 1cp 8 em 8 hrs.

5 - 10 60mg oxandrolona - TSD 8 em 8 hrs.

proteções intra ciclo:

1 - 3 0,5 anastrozol ds3dn

4 - 5 0,5 anastrozol ds2dn

6 - 9 0,5 anastrozol dsdn

10 - semana da tpc vou regredindo para o desmame evitando o rebote

Vitaminas ?

vou fazer exames Pré ciclo, intra ( 4ª semana e 8ª semana) e lá pela 11ª semana pra calcular timing TPC

TPC: SERMS tamoxifeno 30 dias 1 - 14 40mg / 15 a 30 20mg

Objetivo: Clean Bulk monstro com qualidade

Dieta:

sei que é a dona do verdadeiro resultado, mas não tenho tantas duvidas nessa parte ainda estou montando a divisão dos alimentos quero montar no minimo 4 opções pra não enjoar e acabar fugindo da dieta,

mas vou manter o superavit kcal , meu gasto é aprox 2800 kcal, pretendo inciar dieta com 3.000 kcal e ir aumentando semanalmente 100kcal chegando a perto de 4.000kcal.

Treino:

5 dias na semana,

A - QUADRICEPS & PEITO

B - TRICEPS & OMBRO

C - BICEPS & TRAPEZIO

D- COSTAS & PANTURRAS ( as panturras motivado por um diario do RMPERSONAL , tenho feito umas 3 a 4 x na semana , pra ver se tiro a imagem de pernas de sabia do meu curriculo haha)

sempre me dei bem com ABCD, em tentativa de corrigir um defeito do shape procurando a simetria, repito sempre o treino A que é ( quadríceps e peito )

Existe uma certa peculiaridade no meu treino, por problemas da vida , horários, relacionamentos, treino 2ª, 3ª ,5ª a noite e 6ª e Sábados de manhã. (acredito que não influencie muita coisa)... já me acostumei com isso.

Duvidas assombrosas:

muitas durgs pra primeiro ciclo?

necessário incluir Vitaminas fora dos alimentos? ou acompanho pelos exames?

e opiniões sempre bem vindas, melhor escutar um " ta tudo errado" antes do que " você não devia ter feito assim" depois .

hahaha

valeu, e aguardo os Mestres da arte.

Editado por SampaioJR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Nao são muitas, mas creio que poderia tirar um oral e ainda assim teria resultados satisfatórios.

- Questão pessoal, eu recomendaria vitamina C, e talvez alguns minerais (zinco principalmente)

Poderia também manter o anastrozol e3d durante todo o ciclo.

Link para o comentário

- Nao são muitas, mas creio que poderia tirar um oral e ainda assim teria resultados satisfatórios.

- Questão pessoal, eu recomendaria vitamina C, e talvez alguns minerais (zinco principalmente)

Poderia também manter o anastrozol e3d durante todo o ciclo.

- Ja tenho a Dura e a Oxan, porém queria dar um Up no volume então talvez retirar a oxandrolona e aumentar 2 semanas de diana? e deixa a oxan pra um cutting no futuro?

- vitamina C 1g essas de farmácias da conta? minerais vou pedir pra medico uma receita pra manipular.

- e3d ? fiquei confuso... seria Dia sim e 3 dia não, todo ciclo?

Link para o comentário

- Ja tenho a Dura e a Oxan, porém queria dar um Up no volume então talvez retirar a oxandrolona e aumentar 2 semanas de diana? e deixa a oxan pra um cutting no futuro?

- vitamina C 1g essas de farmácias da conta? minerais vou pedir pra medico uma receita pra manipular.

- e3d ? fiquei confuso... seria Dia sim e 3 dia não, todo ciclo?

Indiferente do que quiser fazer, planeje, não tente crescer e marcar ao mesmo tempo, faça uma coisa de cada vez, sera mais fácil e proveitoso. ps: secar primeiro =)!

Vita C, 1g estaria bem, seja de farmácia ou de veterinária, no final é vitamina C.... selenio, zinco e molibdeno, melhores opções!

e3d = ds3dn

Link para o comentário

Indiferente do que quiser fazer, planeje, não tente crescer e marcar ao mesmo tempo, faça uma coisa de cada vez, sera mais fácil e proveitoso. ps: secar primeiro =)!

Vita C, 1g estaria bem, seja de farmácia ou de veterinária, no final é vitamina C.... selenio, zinco e molibdeno, melhores opções!

e3d = ds3dn

Entendido na verdade não pretendendo crescer e definir, sei que tem que ser um passo de cada vez xD... até começar o ciclo estarei com no máximo 11% de fat, e o objetivo e dar uma crescida mesmo... optei pela diana como um "kick" por bater logo no inicio e dar a força monstruosa [relatos]... e a oxan por manter a qualidade do shape e aproveitar a meia vida da Dura no finalzim... por não se tratar de dois orais 17aa achei que ficaria maneiro...

sobre o anastro entendi... sou meio cabreiro com os colaterais da aromatização... mas com os exames posso mexer nessa dose se necessário.

desde já valeu !! vamos ver o que mais vem por ai

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22s

[1] O MOTD falou tudo: dois orais pode ser muita coisa, especialmente pelo seu porte e tempo de treino.

[2] 10 semanas com dianabol e depois oxandrolona será muito hepatotóxico.

[3] 1-4 dianabol.

Link para o comentário

[1] O MOTD falou tudo: dois orais pode ser muita coisa, especialmete pelo seu porte e tempo de treino.

[2] 10 semanas com dianabol e depois oxandrolona sera' muito hepatotoxico.

[3] 1-4 dianabol.

Concordo totalmente com o motd e com esse post.

4 semanas de Diana deixaram meu figado meio baleado.

Acho que eh preciso certa experiencia pra manter os orais por mais tempo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...