Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2,4-Dinitrophenol (Dnp)

Posts Recomendados

Nao sei que biblia sera essa sua, mas parece que nao confere com a verdadeira, eu revisei as primeiras 2000 paginas e ele fala em alguns momentos de DNP, nunca recomenda o uso, fala que usam, que pode ser usado e pah... mas...

" .. ephedrine and diuretic, clemb is secandary best... and DNP is ofcurse used but not recomende by me" page 1905.

Então essa bíblia que tenho faz tempo rs desde o tempo do LOJ BR no orkut, na qual foi approved pelo LOJ. Essa sobre dnp é contraditório, nas outras vezes ele diz ser ruim, vai entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Int. Ele panejava usar 500mg, mas começou com 250mg, e no final dobraria pra 500, teve até um cara que perguntou se ele tava tendo os colaterais, no final teve o pior deles, postaram ate a reportagem.

A bíblia do gh 15 que ele tem é a mesma que a minha, é ela traduzida, com 800 e poucas pags, como foi que conseguisse essa MOTD?

procurei, mas essa ta foda pra se achar.

Ele planejou 500mg depois de um período, mas por conselho dos membros ele manteve 250mg... bom, ou pelo menos falou que iria fazer isso. De outro modo jah sabemos mais precisamente o que matou ele.

Então essa bíblia que tenho faz tempo rs desde o tempo do LOJ BR no orkut, na qual foi approved pelo LOJ. Essa sobre dnp é contraditório, nas outras vezes ele diz ser ruim, vai entender

Existem 3 bíblias, por assim dizer, mas todas são as mesmas, apenas organizadas de forma diferente;

- Uma que reúne todos os post do gh15 no GB, quase 6k pages.

- Uma que eh a biblia resumida, de forma mais clara e ordenada.

- E o Hall Of Fame (somente usuarios do GOH tem acesso), que nada mais eh que os post do LOJ combinados e ordenados em tópicos

Essa traduzida, particularmente eu nunca vi, e esse post eu não achei na biblia (6k posts)....

Link para o comentário

Ele planejou 500mg depois de um período, mas por conselho dos membros ele manteve 250mg... bom, ou pelo menos falou que iria fazer isso. De outro modo jah sabemos mais precisamente o que matou ele.

se ele usou 250, 500, 1grama de DNP num importa, o que vale é que, essa porra mata, e mata rápido, e como vc disse, aora agente sabe o que foi que matou ele mais precisamente. :skull:

Existem 3 bíblias, por assim dizer, mas todas são as mesmas, apenas organizadas de forma diferente;

- Uma que reúne todos os post do gh15 no GB, quase 6k pages.

- Uma que eh a biblia resumida, de forma mais clara e ordenada.

- E o Hall Of Fame (somente usuarios do GOH tem acesso), que nada mais eh que os post do LOJ combinados e ordenados em tópicos

Essa traduzida, particularmente eu nunca vi, e esse post eu não achei na biblia (6k posts)....

Poderia dizer como achar essa de 6 mil pgs?

Fiquei curioso agora pra dá uma lida.

Link para o comentário

Vlw motd, vai ser mais uma referencia pra mim, e pra meu futuro ciclo

@topic

Tenho mais algumas coisas sobre o DNP, se o autor do tópico autorizar, posso colocar aqui.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

Vlw motd, vai ser mais uma referencia pra mim, e pra meu futuro ciclo

@topic

Tenho mais algumas coisas sobre o DNP, se o autor do tópico autorizar, posso colocar aqui.

Opa pode sim, tudo que for pra melhorar o tópico, ai se for ficando ''feio'' o topico, coloco tudo na ordem...

Link para o comentário

Opa pode sim, tudo que for pra melhorar o tópico, ai se for ficando ''feio'' o topico, coloco tudo na ordem...

flw, vou dar uma organizada e coloco aqui, e tu organiza na first page depois.

Acho legal ver um tópico do DNP, já que aqui quase nunca se ouviu falar.

Link para o comentário

• MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...