Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maria Bbb Troca De Faixa No Jiu-Jitsu: ‘Preciso Me Aceitar Como Sou

Posts Recomendados

Postado

ou’

maria-melilo3.jpg Maria Melilo Foto: Divulgação
Thayná Rodrigues
Tamanho do texto A A A

Maria Melilo voltou a fazer atividades físicas para cuidar do corpo e da saúde. Quatro meses após fazer a cirurgia para a retirada de parte do fígado por conta de um câncer no órgão, a ex-BBB voltou a se exercitar , mas abandonou a musculação e os hábitos que tinha quando colocava a estética corporal em primeiro lugar.

- O meu médico me liberou e agora faço um treinamento funcional e aulas de jiu-jitsu pelo menos duas vezes na semana. Não malho como antes, deixei de lado a musculação porque tenho gostado mais do meu corpo feminino - conta a também atriz, que está em cartaz com a peça “Um certo machão” e sai para turnê pelo país nesta semana.

mariaaa.jpgMaria Melilo

Três quilos mais magra, Maria não quer voltar a ter os músculos que tinha à época em que entrou no “Big Brother Brasil 11” e encontrou na luta uma atividade que beneficia o corpo e a mente:

- Já fiz boxe, comecei e parei o jiu-jítsu, mas agora não vou interromper. A luta me dá disciplina, fôlego e disposição. Já até troquei de faixa, estou na branca.

(FILHA DA PUTA COMO VC TROCOU DE FAIXA E TA NA BRANCA?!?!?!?!??!??!?!?!?!?)

mariaaaaaa1.jpgMaria Melilo em treino de jiu-jitsu

O inevitável é que as atividades também a fazem manter os 52kg que adquiriu após a cirurgia. Com a genética e os exercícios, a artista agora aparece magra e ressalta a sensação de lidar com seu novo tipo físico.

- Emagreci três quilos depois da cirurgia, mas estou gostando de mim mais magra. Eu sou assim, preciso me aceitar e não posso nem cogitar tomar os hormônios de antes - comenta ela, em alusão aos anabolizantes que considera ter sido uma das substâncias responsáveis para o seu acometimento pelo câncer.

2012031922556.jpgMaria Melilo Foto: Thiago Lontra/Extra

Apesar de totalmente recuperada da doença, Maria diz que ainda mantém uma dieta restritiva para não comprometer a saúde nem o corpo. Grelhados, frutas e sucos fazem parte de seu dia a dia, mas um item não entra em sua alimentação nem nas horas de lazer:

- Não bebo álcool de jeito nenhum, para o resto da vida. Preciso cuidar do meu fígado novo - diz.

Publicidade

Postado

Pqp o cara que fez a matéria nem pra omitir essa parte... daqui a pouco vao lançar o aero jiu, onde todas mulheres vao ficar igual à kyra gracie

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...