Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E faz o que o Pedro disse rapido, se tu demorar pode ser que nao tenha como reverter depois dependendo do nivel, o bom é que se alguem da familia tiver filho você vai poder ajudar a amamentar kkkk

Publicidade

Postado

Entrei com tamox já e parou, to tomando 10mg/dia, quando der 15 dias após ultimo shot eu aumento pra 20mg/dia...

cara esquce o tamox intra ciclo, isso vale mais como um apoio pra a TPC, compra um anastro ou letro, é bem mais proveitoso pra o teu corpo.

• 4 meses depois...
Postado

E ai broder, como esta o peso?? Depois destes quase 5 meses do ciclo perdeu mta massa?? Vou iniciar ciclo parecido com o seu mes que vem. Recomenda 70 mg de stano oral/dia e 600 mg/semana dr enantato?? Valeu!

• 1 mês depois...
Postado

E ai broder, como esta o peso?? Depois destes quase 5 meses do ciclo perdeu mta massa?? Vou iniciar ciclo parecido com o seu mes que vem. Recomenda 70 mg de stano oral/dia e 600 mg/semana dr enantato?? Valeu!

Velho, eu tava lendo o que falei aqui e vacilei muito. Mas recomendo sim, não perdi muita coisa pós ciclo não, foca na dieta e manda essas dosagens ai que tá bom, boa sorte e saiba aproveitar mais que eu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...