Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Faltam 4ml de enantato e uns 20 comprimidos, queria saber se acham que vale à pena fazer o cutting agora, cortando pra no máx 50g de carbo por dia, ou só fazer isso depois do ciclo? Eu fico pensando que já que estou no ciclo deveria comer mesmo pra ganhar o máximo de massa magra que eu conseguir, ou se eu jogar proteina e pouco carbo vou conseguir a mesma coisa?

Postado

Cara, o que você tem achado do resultado?

To fazendo um ciclo "parecido" e com o mesmo objetivo, mas sei lá..

Eu esperava mais para meu primeiro ciclo...

Também esperava mais mano :/ acho que a dosagem do stano foi muito baixa

Postado

E ai, estou fazendo o uso de stanozolol comprimido há 5 semanas, terminei hoje e termino o enantato na sexta, foram 10ml, aplicando 2ml por semana, e por acaso tava sentindo uma dorzinha do lado do peito e apertei pensando ser espinha e saiu um líquido branco do meu peito, bem pouco.. Portanto, me ajudem... Que porra é essa?kkkkk

Postado

posta umas fotos ae cara ... e os colaterais ? como estão ?

Mano, tá saindo leite do meu peito

como assim cara ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)
E ai, estou fazendo o uso de stanozolol comprimido há 5 semanas, terminei hoje e termino o enantato na sexta, foram 10ml, aplicando 2ml por semana, e por acaso tava sentindo uma dorzinha do lado do peito e apertei pensando ser espinha e saiu um líquido branco do meu peito, bem pouco.. Portanto, me ajudem... Que porra é essa?kkkkk
Cara isso, é simples e pura, aromatizaçao, efeito do e2 alto, joga um IA, de agora, anastro, letrozol, aromasin, arruma logo, examestano pra ser mais severo pra isso ai. Sent from Lumia 520 using Tapatalk Editado por Pedrosilva96

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...