Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha, continue normalmente com enantato, não há nenhum problema.

Agora, com respeito a TPC, no seu lugar eu daria uma lidinha e explicaria para o seu personal o quão errado ele esta, nem com propionato se faz uma TPC após 5 dias. No caso do enantato você vai iniciar a TPC aproximadamente 28 dias após o último shot!

Publicidade

Postado

O MOTD já falou tudo brother.

Dose do enantato esta bacana, mas o stano tem que ser no mínimo de 5 a 7 pra surtir um efeito legal, com relação a TPC, quem te informou esse prazo de 5 dias se equivocou feio, são aproximadamente 28 dias. Tenta ingerir abacate, é uma gordura boa de fácil acesso e consumo agradável. E não esquenta muito com horários de ingerir carbos não mano, o que vai realmente valer é a quantidade total ingerida ao longo do dia.

Postado

O MOTD já falou tudo brother.

Dose do enantato esta bacana, mas o stano tem que ser no mínimo de 5 a 7 pra surtir um efeito legal, com relação a TPC, quem te informou esse prazo de 5 dias se equivocou feio, são aproximadamente 28 dias. Tenta ingerir abacate, é uma gordura boa de fácil acesso e consumo agradável. E não esquenta muito com horários de ingerir carbos não mano, o que vai realmente valer é a quantidade total ingerida ao longo do dia.

Eu reduzi bem, tô mais ou menos montando a dieta e somando, coisa que não fazia antes..

Tô meio que me baseando nessa dieta que achei numa planilha online

Definição muscular (Cutting)
Ingestão Diária
Calorias 2741 Kcals Proporção
Proteínas 216 gramas 32 %
Gorduras 76 gramas 25 %
Carboidratos 298 gramas 43 %
OBS: divida em 6 refeições
Refeições Carboidratos Proteínas Gorduras
Café-da-manhã 45 gramas a gosto 0 gramas
Almoço 9 gramas a gosto 23 gramas
Lanche 6 gramas a gosto 27 gramas
Pré-treino 104 gramas a gosto 0 gramas
Durante treino 60 gramas 30 gramas 0 gramas
Pós-treino 74 gramas a gosto 0 gramas
Ceia 0 gramas a gosto 27 gramas
E a questão da TPC, eu li algo sobre enantato era 14 dias.. Mas ele disse 5 pois seria quase 10 dias depois do ultimo stano
Postado

Seguindo parça... to estudando pra manda um ciclo parecido. Força!!

Brother, tô indo pra 4 semana e comecei sentir diferença já, ganhei uma massa magra legal, peso não subiu nem 3kg acho, mas a músculos tão bem mais visíveis..

Se o objetivo é cutting, pode diminuir e bem as calorias, comendo na manutenção não vai progredir muito!

Objetivo é ganhar uma massa magra legal, pra dar um up.. claro que quero secar e tal, mas o objetivo é ganhar o máximo de massa magra que eu conseguir

Postado

Eu reduzi bem, tô mais ou menos montando a dieta e somando, coisa que não fazia antes..

Tô meio que me baseando nessa dieta que achei numa planilha online

Definição muscular (Cutting)
Ingestão Diária
Calorias 2741 Kcals Proporção
Proteínas 216 gramas 32 %
Gorduras 76 gramas 25 %
Carboidratos 298 gramas 43 %
OBS: divida em 6 refeições
Refeições Carboidratos Proteínas Gorduras
Café-da-manhã 45 gramas a gosto 0 gramas
Almoço 9 gramas a gosto 23 gramas
Lanche 6 gramas a gosto 27 gramas
Pré-treino 104 gramas a gosto 0 gramas
Durante treino 60 gramas 30 gramas 0 gramas
Pós-treino 74 gramas a gosto 0 gramas
Ceia 0 gramas a gosto 27 gramas
E a questão da TPC, eu li algo sobre enantato era 14 dias.. Mas ele disse 5 pois seria quase 10 dias depois do ultimo stano

Ai diz cutting, mas se não for o caso aumente as calorias, dependendo de sua predisposição para acumulo de gordura... creio que umas +500kcal seria ideal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...