Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei o ciclo fazem 3 semanas,

- Altura: 1.80
- Peso: 72
- Medidas:
- Percentual de gordura (BF): 12~14%
- Tempo de treino: 1 Ano e 3 Meses
- Objetivo: Cutting- Definição

- Estrutura do ciclo:

1-6 Enantato 600mg(2ml) terça - quinta
1-6 Stanozolol, 3 comprimidos ao dia, 4 a partir da 3 semana

-TPC:

Tamoxifeno, 5 dias após últimas aplicação

Eu tenho algumas dúvidas e gostaria de ajuda.. Estou numa dieta à base de frango, batata doce, ovo, arroz.. Evitando comer carboidratos após as 20:00, mas me falaram que eu posso comer tranquilo que por causa do stano vai virar massa magra, então gostaria de saber o que me recomendam.. E outra dúvida é que não sinto dor nas aplicações, quem aplica é um amigo meu que trabalhou em farmácia, sinto um pouco de dor um pouco depois da aplicação e nada mais...

Eu não sei se tem alguma relação, mas sempre tive amigdalite (Problema de garganta) e tive que tomar penicilina (a famosa benzetacil) que é injeção intra muscular, ou seja, já levei mais de 15x, e lembro que nas 3 primeiras doeu muito, já nas outras não, então não sei se tem alguma relação.

Como disse, ciclo já está na 3 semana, hoje começo tomar 4 comprimidos de stano por dia, divididos ao longo do dia, já senti uma diferença, mas a gordura que tenho na barriga/costas ainda parece não ter diminuído...

Publicidade

Postado

- Quanto a dieta, não existe problema algum comer depois de X horário, tudo depende de sua comodidade. obs: não vi gorduras boas na sua dieta.

- A questão da dor esta mais relacionada ao produto, não diretamente a aplicação, por exemplo, produtos landerlan costumam doer por 1-3 dias.

IMO, você deveria aumentar a dose de stano para ao menos 5-7 comprimidos por dia, com 3-4 a droga não dará os efeitos que espera e seus ganhos serão praticamente pela testo!

Postado (editado)

- Quanto a dieta, não existe problema algum comer depois de X horário, tudo depende de sua comodidade. obs: não vi gorduras boas na sua dieta.

- A questão da dor esta mais relacionada ao produto, não diretamente a aplicação, por exemplo, produtos landerlan costumam doer por 1-3 dias.

IMO, você deveria aumentar a dose de stano para ao menos 5-7 comprimidos por dia, com 3-4 a droga não dará os efeitos que espera e seus ganhos serão praticamente pela testo!

Eu tomo 1 de manhã as 8, um de tarde as 16, e outro 00.. semana que vem começo 1 de manha, 1 no almoco, 1 a tarde e 1 de madrugada... Acha que devo mudar?

E o que acha que posso incluir na dieta?

Editado por Carlos96
Postado

Eu tomo 1 de manhã as 8, um de tarde as 16, e outro 00.. semana que vem começo 1 de manha, 1 no almoco, 1 a tarde e 1 de madrugada... Acha que devo mudar?

E o que acha que posso incluir na dieta?

A questão é são os mg por dia, utilize mais de 50, preferencialmente 70.

Você deveria incluir fontes de gorduras boas, azeite de oliva/nozes/abacate.. enfim, uma boa dieta não se baseia apenas em carbos/prot!

Postado

A questão é são os mg por dia, utilize mais de 50, preferencialmente 70.

Você deveria incluir fontes de gorduras boas, azeite de oliva/nozes/abacate.. enfim, uma boa dieta não se baseia apenas em carbos/prot!

Vou comer umas 5 azeitonas no almoço, será que é bom?

Postado

Pelo seu peso, umas 250g de azeitona diárias (sem contar semente), se não houver outra fonte de gorduras.

Eu tô fazendo um treino de força, 5x6 com muito peso, vou manter ele 3 semanas, que é o tempo do ciclo terminar.. Acha que rola ficar com um 4x10 intenso até eu terminar o ciclo e depois faço o de força, ou tá bom?

Postado

Eu tô fazendo um treino de força, 5x6 com muito peso, vou manter ele 3 semanas, que é o tempo do ciclo terminar.. Acha que rola ficar com um 4x10 intenso até eu terminar o ciclo e depois faço o de força, ou tá bom?

Eu teria trocado de treino a muito tempo, focaria em um treino mais inteligente com umas 12-15 séries para músculos grandes e 7-10 para pequenos. Mantendo um rango de repetições de acordo com o grupo a ser treinado, 8-12, 12-15... Pernas algo entre 15-20.

Postado

Eu teria trocado de treino a muito tempo, focaria em um treino mais inteligente com umas 12-15 séries para músculos grandes e 7-10 para pequenos. Mantendo um rango de repetições de acordo com o grupo a ser treinado, 8-12, 12-15... Pernas algo entre 15-20.

Já troquei, mano tô com uma dúvida.. Eu aumentei a dosagem de 30mg do stano pra 50mg, porém vai acabar ele na semana que vem, e ainda vão faltar 2 semanas pro enantato.. O que faço? E outra, o meu personal que me passou os AE's e tudo, falou pra eu começar a tpc 5 dias dps do último shot, ele é fisiculturista e tal, mas tô na duvida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...