Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, tenho 17 anos e treino a pouco mais de uma ano mas só comecei a me interessar de verdade por esse mundo a pouco tempo.

Em 14 de dezembro de 2013 Em 14 de março de 2014

Peso---------------------76,4kg--------------------------------------------------71,3kg

coxa---------------------59--------------------------------------------------------56

panturrilha-------------34--------------------------------------------------------32

tórax normal-----------96--------------------------------------------------------90 objetivo: Hipertrofia

bíceps normal---------30--------------------------------------------------------29

ante braço--------------23--------------------------------------------------------23

abdômen----------------82--------------------------------------------------------74

-------------

perc.gordura-----------13,4%----------------------------------------------------9,8%

peso gordura----------10,2-------------------------------------------------------6,9

peso massa magra---66,2------------------------------------------------------64,4

Da avaliação e rotina

-Após a avaliação de Dezembro continuei sem usar nada e somente a partir do final de janeiro/inicio de fevereiro comecei a usar os suplementos: Isolate Definition (Body Action) e Black Burn (Nutrilatina), Whey e termogênico respectivamente .

-Já a avaliação de Março foi feita após uma semana em que comecei a usar o NeuroBoost (Integral)- Pré treino, Creatina (Universal) c/ Dextrozz - imediatamente após o treino e o restinho do Isolate que agora já troquei pelo 3W da Integral Médica- Pós treino (em casa) .

-Da 1º avaliação o treino era AB e agora é ABC

-Treino anoite umas 20:30 de segunda a sexta e atarde sábado, e estou fazendo AEJ quarta, sábado e domingo

-Não tenho e não tive dieta (minha mãe trabalha e faço faculdade de manha) , apenas mudei meus hábitos alimentares ... 0 refrigerante e 0 fast foods, não vou mentir e dizer 0 besteiras pois confesso ter caído na tentação algumas poucas vezes haha, diminui carboidratos e aumentei o consumo de proteínas e passei a me alimentar melhor comendo frutas, saladas e legumes e sem dar muito tempo entre as refeições.

Dos suplementos

- Black Burn (Nutrilatina Age), Bom ... o Bf de 13,4 foi pra 9,8 neh, claro que com mudanças nos hábitos alimentares, até porque o suplemento é suplemento como o nome já diz, sozinho não faz milagre.

- Isolate Definition (BodyAction), confesso ser leigo no assunto então prefiro não avaliar, mas o resultado ta ai: 3,3kg de gordura e 1,8kgde massa magra perdidos ,não se isso é bom ou ruim ...

- NeuroBoost (Integral Médica), nos primeiros dias dava uma disposição surreal e não era dificil atingir a falha, todos os exercícios bem executados em movimentos e repetições, e claro aquela dificuldade de pegar no sono por treinar anoite kkkkkk

Com o tempo a disposição vai diminuindo mas ainda sim há energia nos exercícios se mantem e os "efeitos" pós treinos são quase nulos...

Ainda não aumentei a dose, pretendo mas estou pensativo por causa do efeito anti-sono rsrs

ps: pro gosto ser ruim tem que melhorar muuuuuiiiiitoooooo kkkkkkkk, mas o gosto não importa e sim os resultados !!!

ps2: único efeito colateral foi a dificuldade de dormir, mas tbm por usar anoite ... fiquei com receio de comprar um top e ser muito forte, mas acho que meu corpo é bem "forte" pra pré-treino.

- Creatina (Universal), sem comentários ... não falei de força com o pré-treino por estar usando-a, então claro que quase 100% do ganho de força viria da mesma

- Super 3W Integral Médica, comecei a usar a pouco tempo ...

É isso ... queria fazer um diário mas não dá, infelizmente ... mas virei aqui sempre que possível falar algo a respeito (ai falo dos dias que não falei).

Então ... após acabar os 3 eu volto com os resultados e fotos !!!

Espero poder ajudar ae galera e se alguém tiver alguma dúvida ou algo a acrescentar fique a vontade por favor !!!!!!!!!!!!

Publicidade

Postado

Tem quanto de altura ?

Pra 70 e poucos kg você tem muito pouco braço,etc

Posta os exercícios aí.

Não adianta nada esse tanto de suplemento sem uma deita(ou ao menos o consumo calórico diário).

Abraços

Postado

Tenho 1,74 m ...

AB era:

3x10 lat pull sup 3x10 supino reto

3x10 wide row 3x10 supino banco 45

3x10 remada cavalo ab 3x10 voador frontal

3x12 encolhimento hammer 3x10 desenvolvimento hammer

3x10 tríceps corda cross 3x10 abdução de ombros hbc

3x10 tríceps inverso cross 3x10 biceps apoiado maq

3x12 mesa flexora 3x8 bíceps concentrado hbc

3x12 panturrilha 45 3x12 cadeira extensora unilateral

3x30 abdominal S/I/O (solo) 3x10 leg 45

Agora a ABC é:

3x10 supino reto hbc + crucifixo bco reto hbc

12-10-8 supino vertical

4x8 super supino

12-10-8 wide chest

3x10 paralela hammer

3x10 tríceps testa hbc

3x6.6.6 tríceps direto w

-----------------------------------------------

3x10 puxada frontal ab + puxada frontal supino

4x8 pull down

12-10-8 remada sentada ab d--b

3x10 remada 3 apoios hbc

3x10biceps alternado

3x10 bíceps direto bw

3x21 bíceps "21" cross

------------------------------------------------

3x10 desenv. arnold

3x10 abdção de ombros 180

12-10-8 abdção de ombros maq

3x10.12.15 cadeira extensora

4x12 agachamento Smith

4x10 Hack machine pp+pu

4x10stiff + fp

3x12 flexora em pé

3x10 cadeira flexora

Postado

Cara,eu te indico três coisas :

Tira um e coloca Militar p/ ombro.

Tira um e coloca Paralelas p/ Tríceps.

Tria um e coloca Chin up p/ Bíceps.

Mais p/ frente acrescente Barra Fixa e Agachamento Livre.

Estou dizendo isso com base na minha experiência/preferência .

Cadê a dieta ?

Postado

Como eu disse, eu não tenho uma dieta fixa (infelizmente) por conta da faculdade ...

calorias: 2000 kcal

carboidratos: 300g

proteínas: 130g

gorduras totais: 30g

Mas fiz as contas do que eu consumo mais ou menos isso ai acima, que não contém o que como "antes" do treino que geralmente é um frango com batata doce ...

Postado (editado)

vamo ver no que vai dar isso ae,

vai relatando aqui ent

eu sem dúvidas focaria na dieta, não é pq faz faculdade que não pode fazer dieta fixa..

pode levar alimentos de fácil transporte e comer lá mesmo.

Editado por .RussO
Postado

Faça como o Johnn disse.

Acho que pode tirar mais um de dorsal também, é muito exercício.

Tira também agachamento smith do treino C.

E tem que focar na dieta em cara, as vezes pelo olhômetro achamos que ta tudo certo, mas um ou outro descuido acaba miando tudo.

Postado

Seria o caso retirar a puxada frontal supino que é conjugada e me faz sentir muito o antebraço ?

Poderia substituir o agachamento Smith pelo livre ?

E quais seria melhor tirar para seguir o que o John falou ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...