Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Então é isso, agora fechei meu protocolo.

Ciclo:

1-10 Enantato de Testosterona (UnderLabs) 600mg/week

Intra Ciclo:

1-10 HCG 500ui/week

2-10 Anastrozol 0.5mg/dia

Pos Ciclo: (à princípio será 30 dias após a ultima aplicação de enantato, se eu conseguir o acompanhamento médico farei o timming baseado nos exames)

1-2 40mg Tamoxifeno

2-4 20mg Tamoxifeno

1-4 Vitamina C 2000mg/dia

1-4 Vitamina D 5000ui/dia

1-4 Vitamina E 1000ui/dia

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dieta no Pós ciclo: Dieta de manutenção. 2g/kg de proteina, 2g/kg de gordura, o resto de carbos de baixo IG para fechar as calorias. Alta ingestão de vegetais crucíferos (especialmente brócolis e couve).

Treino no Pós ciclo: FullBody 3x na semana (à moda antiga).

O treino durante o ciclo eu ainda estou pensando, já que com aes eu posso abusar de mais tecnicas. Mas a principio não pretendo mudar muito do meu treino atual. Se alguem tiver dicas eu aceito.

Editado por Céos
Postado (editado)

O código de validação do C6 funciona do mesmo jeito que o landerlan? Pois se for assim, que no site de autentico não quer dizer nada, apenas que o falsificador fez um trabalho melhor!

Não, nen compara...

Ali o negocio é bem mais sério, existem 2 tipos de c6 a venda no py.

primeira e segunda linha.

O segunda linha vc raspa a lateral põe o código no site e dá como código ja verificado.

o de primeira linha vai dar autentico na primeira vez que vc testar, e código ja verificado e tentar uma segunda vez..

Não tem erro.

Editado por jonas rocha
Postado

é, eu vou tentar conseguir o acompanhamento até porque eu estou incluso no plano de saude da minha mãe e aqui em floripa tem bastante medicos conveniados ao plano.

quanto ao enantato eu to pensando em pegar o homebrewed 200mg/ml e aplicar os 600mg 3x na semana, seria melhor né?

Também sou de Floripa, só pra te avisar: O Lab Sluzia só faz exames pela Unimed (se esse for o seu plano médico) já com a guia preenchida pelo médico, porém existem outros labs (labfatima entre outros) que fazem só com a requisição simples do médico, carimbada e assinada pelo mesmo.

Lembre também que os exames do Sluzia, por mais que sejam mais rápidos e confiáveis, trazem sempre um histórico... então se vc não quer que ninguém saiba, sugiro fazer em outro lab, pois daqui um tempo vc pode fazer um exame de testo e vai sair ali embaixo que em 04/2014 sua testo estava em 5 mil LOL

Mas pra pedir exames vai em qualquer médico que tenha plantão e diga que queres fazer uns exames de sangue pra ver como estão as coisas e queres avaliar o teu perfil hormonal também... Pede tudo que conseguir, o que não conseguir, preenche depois na guia médica antes de ir no Lab rsrsrs.

Abraços e boa sorte no ciclo, acompanahrei.

Postado

o meu convenio é pela CASSI, ja olhei na internet e tem alguns endocrino aqui que tem convenio com eles

tem um mesmo que é bem pertinho de casa, em volta da UFSC

• 6 meses depois...
Postado

Rmpersonal quando você se refere: 11-14 desmame do anastro quer dizer que deve continuar tomando neste período da 11 até a 14 semana antes de começar a tpc?

não

ele quis dizer pra você largar o anastro dentro desse periodo de tempo

foi o que entendi pelo menos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...