Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não vejo necessidade de varios ciclos para manter uma massa magra ganha em um primeiro,isso é irrelevante,o que importa é a capacidade do seu corpo manter os seus ganhos,o dito limite natural,o que acontece muito é quem cicla ultrapassa o limite natural e com o tempo vai perdendo a massa magra e ai cicla novamente para poder recuperar aquilo,se vc quer se manter grande de verdade acima do seu limite,é só com BC,e a tpc realmente volta o seu eixo ao normal,mas acho totalmente uma loucura para quem passou anos em hormonios,principalmente se for em BC,não entrar em trh depois,isso é o que os pros fazem,e isso que é o certo...

Publicidade

Postado

Se fez tpc, o eixo volta igualmente como antes. Se n voltar, faz a tpc de novo.

Topic: desconsiderando fatores ambientais e fisiológicos, o limite genético dele vai ser o mesmo.

Sera? Obviamente todas as respostas aqui serão puro achismo, mas, devido a memoria muscular ele consiga desenvolver algo mais do que antes.

Postado

eu tenho que procurar mas ja li algo a respeito de uma pequena alteração no eixo"pequena mesma",o twin uma vez falou disso também,como se o eixo nunca voltasse 100% ,mas é algo bem pequeno,o que torna insignificante,mas a respeito de memoria muscular também acredito que deve haver uma pequena alteração sim,mas também insignificante,só a memoria nao vai conseguir manter grandes músculos de anos de hormônios,por isso acho loucura alguém usar esteroides por anos e parar do nada,se parar tem que ser para trh,isso no caso de BC é logico,do contrario o cara sempre vai ficar nesse cresce diminui e ai pouco importa isso...

Postado

eu tenho que procurar mas ja li algo a respeito de uma pequena alteração no eixo"pequena mesma",o twin uma vez falou disso também,como se o eixo nunca voltasse 100% ,mas é algo bem pequeno,o que torna insignificante,mas a respeito de memoria muscular também acredito que deve haver uma pequena alteração sim,mas também insignificante,só a memoria nao vai conseguir manter grandes músculos de anos de hormônios,por isso acho loucura alguém usar esteroides por anos e parar do nada,se parar tem que ser para trh,isso no caso de BC é logico,do contrario o cara sempre vai ficar nesse cresce diminui e ai pouco importa isso...

o seu tamanho vai ser proporcional ao que você usa, vide Kevin Levrone, antes e depois....

A questão que eu levanto seria a memória muscular, mas não seria algo grande, talvez uns 3-5kg mas.. talvez!

Postado

corpo tende sempre a homeostase, se ele fizer tpc o eixo vai voltar mais rápido, se não fizer, vai voltar do mesmo jeito, casos raríssimos de não voltar, na verdade nunca vi uma pessoa que o eixo nao voltou por injetar test.

Postado

Bom, mas a dúvida é: se o fato de tomar ea's durante um bom tempo vai aumentar a capacidade de ganhar massa magra em um período futuro, onde o indivíduo não toma mais EA's, quando em comparação ao período que ele ainda não havia experimentado nada. E nesse aspecto, eu acredito que não tenha nada que possa justificar que o indivíduo vai ficar mais capacitado, muito pelo contrário, vai ficar MENOS capacitado ou no máximo igual ao que era antes, mas mesmo isso já acho que não seria possível dado o suposto tempo que se passou e as mudanças no corpo do indivíduo (pra pior).

Postado

Eu usei como referencia para esse meu pensamento no caso a memoria muscular, o cara se mantendo anos acima dos 100Kg por exemplo e mandando tpcs bem estruturadas, desconsiderando fatores degenerativos como idade isso nao poderia gerar uma memoria muscular? no caso uma memoria muscular a cima dos 90Kg(suposto limite genetico do individuo)?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...