Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite!!!

então começei a treinar a uns 6 meses mais ou menos,quando começei estava com 23 de braço,depois de um tempo estou com 27-28,de uns meses pra "ca" não estou vendo mais resultado ai ta começando a bate um desanimo não to mais querendo ir pra academia mais etc...,tomo whey,bcaa que são os basicos,queria saber se é comum parar de ver resultado não sei se é meu treino ou outra coisa,queria algumas dicas ai de como eu posso volta a ter o animo pra treina e começa a ver os resultados de novo mesmo não sendo visíveis mais so de saber que eu to voltando a ganha massa muscular já da um animo,e outra não sei oque está acontecendo que não estou mais conseguindo pegar as mesmas cargas que eu pegava antes estou a uns meses ai quase sem conseguir aumenta o peso.

Peso:65

Altura:1,67

BF: Não sei ainda

Obs:sou novo no forum então não sei se estou postando na area correta,me desculpe se tiver na area errada

Desde já Agradeço

Quero quebra esse desanimo

Postado

então eu ainda não tenho uma dieta,eu marquei nutricionista é ate no final desse mês como é plano medico eles tem que libera a consulta e muito coisa so pra uma consulta,mas voltando ao assunto eu vendo no forum eu já começei a comer de 2 em 2 hrs

de manhã as 5:30 da manhã antes de ir pra escola: frango desfiado e ovo

Das 7:00 as 12:20 vou comendo barra de cereal que contem proteina etc... que eu comprei em loja de suplementos

a tarde: de 2 em 2 hrs lanche com pão integral com frango desfiado ou fatias de peito de peru e ovo mechido

meia hora antes do treino tomo o bcaa

pos-treino tomo o whey

Treino:

Segunda:Bicips,ante braço,costas

Terça: peito,tricips

Quarta:perna,ombro e ante braço

Quinta: bicips,costas

Sexta:Peito,tricips,ante braço

Sabado: Perna,e ombros

esse é meu treino que o personal me passo

porem não sei se durante esses meses o meu corpo já se acostumo e não to vendo mais resultado

final do mes eu vou na nutricionista para ver uma dieta mais rigorosa e certa

Postado

nao precisa ir em um nutricionista,aqui mesmo no forum na sessao de nutrição voce consegue montar uma boa dieta

Eu mesmo montei a minha seguindo o modelo do forum,e ganhei 8 kgs..

Postado

Posta Dieta e Treino, pesquisa mais sobre dieta aqui no fórum, aprenda sobre macronutrientes e excedente calórico, é fácil, seus resultados vão melhorar ! ;)

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...