Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Estava numa dieta meio restrita há umas 3 semanas e resolvi parar. Perdi 5 ~~ 6 kg nesse período e senti uma boa melhora no físico. Eu estava fazendo a tal dieta anabólica.

O interessante, e motivo do tópico, é: depois que parei de fazer a dieta, no próprio final de semana (no qual comi como um boi) senti meus músculos crescendo. Pode ter sido placebo, sei lá... uma grande diferença em três dias...

Queria saber se alguém já teve essa impressão...

Grato,

Solano

Publicidade

Postado

é normal sentir isso, principalmente se voce nao tiver muita gordura, funciona mais ou menos como o esquema de carbup pra competicoes onde vc fica no estado cetogenico ai o corpo aumenta a absorcao de glicogenio no musculo esqueletico, ai quando voce manda grande quantidades de carboidrato seu corpo armazena mais glicogenio nos musculos, como glicogenio precisa de agua pra armazenar, a agua eh sugada pro musculo parecendo estar maior, mais dps que entrar na homeostase isso acaba

Postado

é normal sentir isso, principalmente se voce nao tiver muita gordura, funciona mais ou menos como o esquema de carbup pra competicoes onde vc fica no estado cetogenico ai o corpo aumenta a absorcao de glicogenio no musculo esqueletico, ai quando voce manda grande quantidades de carboidrato seu corpo armazena mais glicogenio nos musculos, como glicogenio precisa de agua pra armazenar, a agua eh sugada pro musculo parecendo estar maior, mais dps que entrar na homeostase isso acaba

Puxa, valeu pela explicação! Não estava alucinado então... hahaha

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...