SolanoCruz 0 Postado Março 25, 2014 às 22:14 Postado Março 25, 2014 às 22:14 Fala galera, Estava numa dieta meio restrita há umas 3 semanas e resolvi parar. Perdi 5 ~~ 6 kg nesse período e senti uma boa melhora no físico. Eu estava fazendo a tal dieta anabólica. O interessante, e motivo do tópico, é: depois que parei de fazer a dieta, no próprio final de semana (no qual comi como um boi) senti meus músculos crescendo. Pode ter sido placebo, sei lá... uma grande diferença em três dias... Queria saber se alguém já teve essa impressão... Grato, Solano
minim 1 Postado Março 26, 2014 às 03:57 Postado Março 26, 2014 às 03:57 é normal sentir isso, principalmente se voce nao tiver muita gordura, funciona mais ou menos como o esquema de carbup pra competicoes onde vc fica no estado cetogenico ai o corpo aumenta a absorcao de glicogenio no musculo esqueletico, ai quando voce manda grande quantidades de carboidrato seu corpo armazena mais glicogenio nos musculos, como glicogenio precisa de agua pra armazenar, a agua eh sugada pro musculo parecendo estar maior, mais dps que entrar na homeostase isso acaba SolanoCruz reagiu a isso 1
SolanoCruz 0 Postado Março 26, 2014 às 17:11 Autor Postado Março 26, 2014 às 17:11 é normal sentir isso, principalmente se voce nao tiver muita gordura, funciona mais ou menos como o esquema de carbup pra competicoes onde vc fica no estado cetogenico ai o corpo aumenta a absorcao de glicogenio no musculo esqueletico, ai quando voce manda grande quantidades de carboidrato seu corpo armazena mais glicogenio nos musculos, como glicogenio precisa de agua pra armazenar, a agua eh sugada pro musculo parecendo estar maior, mais dps que entrar na homeostase isso acaba Puxa, valeu pela explicação! Não estava alucinado então... hahaha Valeu!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora