Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

é, se for parar pra pensar TMB é oq seu corpo gasta mesmo...

depois que calcula junto com o fator de atividades pra poder montar a dieta de acordo kkk \o/ vivendo e aprendendo ;)

Editado por Saamuca
Postado

eu nunca sei o quanto esse "fator de atividade" leva em consideração, por que por exemplo ontem, no meu treino de ontem eu gastei 639kcal, claro que nao é semrpe esse gasto mas ja é uma media e eu nao faço aero, entao quantas kcals mais ou menos esse fator de atividade vai aumenta

Postado

o fator de atividade é só uma ideia pra ajudar a montar a dieta mano... bem basico mesmo sacas ? ao meu ver é isso

sim isso eu sei mas o quanto ele ajuda na contagem das kcal é o ponto, por que imagina assim:

eu trabalho sentado, treino 4x semana, minha atividade fisica é só na gym, dae coloco isso no meu fator de atividade e ele da um X de kcals que eu gasto a mais, só que com o treino eu ultrapasso esse valor X q esse fator "estipulo", logo meu gasto kcal é maior do que o calculado, entende onde eu quero chega?

Postado

aaaah entendi cara,

pow, intao... pensando desse modo, acredito eu que seja só um valor aproximado mais pra ajudar a galera montar a dieta, entende ? nao acho que seja um valor exato e que e aquilo la e ponto , tanto que o twin mesmo fala que esses valores nao são valores exatos

acho que é isso mesmo man...

Postado

sim exatos nunca vao ser mas a base de kcal deles qual seria? essa é a duvida

Postado

vish cara... infelizmente nao tenho a resposta pra essa pergunta... mais seria interessante se alguem que manja bastante respondesse o/

isso é uma duvida que pesa pq derrepente mesmo pra eles tu tendo um fator de atividade digamos 1, pelo teu gasto kcal REAL tu deveria digamos usa 1,6 entende, mas dae como la tava escrito que teu nv de atividade é 1 tu foi por aquilo mas nao ta com a dieta certa por esse motivo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...