Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

acho que quando vc calcula a sua TMB do jeito que ensinam aqui no forum ( tem um topico ensinando a montar a dieta, em qe eles ensinam a calcular a TMB), ela ja inclui o gasto calorico de acordo com a quantidade de atividade fisica que vc faz por semana

acho que é isso que vc quer saber né ?

se for o gasto calorico de cada treino, vish meu velho, acho meio impossivel kk mas eu acho, nao tenho certeza

Postado

acho que quando vc calcula a sua TMB do jeito que ensinam aqui no forum ( tem um topico ensinando a montar a dieta, em qe eles ensinam a calcular a TMB), ela ja inclui o gasto calorico de acordo com a quantidade de atividade fisica que vc faz por semana

se for o gasto calorico de cada treino, vish meu velho, acho meio impossivel kk mas eu acho, nao tenho certeza

a blz kkkk, foi complicar as coisas

Nao da pra saber o gasto calórico do seu treino tem dias que pode ser mais intenso ou nao.Outros dias mais longos e mais curtos.

O que importar é o gasto calórico diário.

ok, vlw ai

Postado

Esse não seria o TDEE? que é o calculo de todo o gasto calórico diário?

TMB é apenas o gasto calórico em repouso. Ou tou errado?

Postado (editado)

Esse não seria o TDEE? que é o calculo de todo o gasto calórico diário?

TMB é apenas o gasto calórico em repouso. Ou tou errado?

TMB eu acredito que seja o gasto calorico diario todo mano... porque se nao for, nao faz sentido algum calcular a tmb junto com o fator de atividades

ou posso estar errado, nao sei! se tiver me corrijam ae

Editado por Saamuca
Postado

Tá, mas esse TDEE é o que?

Quando a gente calcula no site http://iifym.com/iifym-calculator/ pra saber os macros aparecem os dois.

não faço a minima ideia... apenas segui as dicas do site, e usei a tabela que o forum mesmo disponibiliza, la vc poe seu peso, o fator de atvidades e ja era, sua TMB ta pronta...

agora esse TDEE nunca nem ouvi falar cara ;s

Postado

cara calcular é dificil, tem como tu saber usando um frequencimetro, claro que como falaram nao vai ser o mesmo gasto pra todos os treinos mas da pra ti tira uma base

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...