Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
Mas fefe,

O andré não treina fazendo 30 repetições com o objetivo de aumentar o gasto calorico, como é o do usuario.

E no caso da panturrilha é um musculo que é mais dificil o rompimento das fibras...

Segue a fala dele no topico em que ele fala sobre o treino:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...950&hl=Pull over&st=40

Eu sei, Akanux, só dei um exemplo e acho q qq série c/ 30 rep vai aumentar o gasto calórico. Se vai queimar massa junto, aí tem de analisar todo o contexto.

Outro ex: o glúteo vc pode experimentar esse treininho. Tvz não dê para fazer c/ todos os músculos do corpo, mas sempre pode ser o primeiro exercício da série, como aquecimento.

Publicidade

Postado

Posta teu treino.

No meu caso foi a união de hipertrofia aliada a alta intensidade que fez perder bastante gordura e ainda ganhar massa. ABC2x e nem uso (ainda) cargas elevadas...

Postado

@Lupino

Eu já tive vários treinos de queima, mas atualmente eu pedi um treino curto, por causa da rotina trabalho>academia>faculdade, então atualmente está assim:

Treino A

15 minutos de aeróbico (aquecimento)

Supinio inclinado com halteres/Crucifixo inclinado com halteres 3x12 (conjugado)

Voador/Puxada vertical com barra 3x12 (conjugado)

Cadeira extensora 3x6+20/ mergulho graviton 3x10 (conjugado)

Tríceps com polia alta 4x8+16/Elevação dos ombros com halteres 4x15 (conjugado)

Panturrilha no leg press inclinado 45º 3x15

Leg press inclinado 3x15

Treino B

15 minutos de aeróbico (aquecimento)

Puxada no aparelho articulado unilateral-bilateral 3x8/Abdominal supra com carga 3x20 (conjugado)

Remada articulada 4x15/Abdominal Supra 4x50 (conjugado)

Flexão dos joelhos, em pé, com aparelho 3x12

Bíceps Direto na barra 3x8

Bíceps Rosca alternada 4x12

Então atualmente é essa, é o que meu horário permite, mas quando estou de férias, aumento bastante os treinos.

E lembrando, não abri o tópico para reclamar, comparar, e ou, falar que não tenho resultados com meus treinos.

Postado

pra queima gordura e ganhar definiçao e dieta e aerobicos,um depende do outro nao adianta nada voce correr 1 hora e ingerri milharesde calorias,eu axo que fazer masi series e repetiçoes nao adiantam muito,voce diz que ate agora treinou com varias repetiçoes ta dando certo?se nao faça o treino que esta proposto no topico e tire suas poprias concluçoes,como muitos dizem nao existe receita magica para ganahr massa muscular ou perder gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...