Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz maia de ano sup inclinado com mais de 100 kg movimento completo e kd meu peitoral superior? ??

Ombro melhorou mas o peito nao deu diferença nenhuma em relação ao reto..

Parte superior continua uma merd..

Então sei que na prática não deu diferença

Lombar encostada no banco?

Publicidade

Postado

Encostada sim. Pq?

Porque se fizer meio que um ''ponte'' no inclinado(é mais facil que no reto)

Acaba pegando muito mais inferior do que superior

Postado

Acho q o inclinado é um ótimo exercicio d ombro

concordo. a inclinação tira o foco do do peitoral, ainda mais na maioria das academias que a inclinação passa de 40graus.

supino inclinado para peitoral superior é mito, o reto trabalha melhor que ele essa parte.

criei um topico sobre isso fui massacrado... ate um cara com lipomastia zuou

this ::

O que é que os investigadores concluíram?

• Os investigadores concluíram que supino horizontal (ou plano) é o melhor para atingir o peitoral maior (cabeça esternocostal).
  • Eles concluíram que o supino inclinado não é superior para atingir a parte superior do peitoral (cabeça clavicular) do que o supino plano.
  • Também concluíram que o supino declinado não é superior para desenvolver ambas as cabeças do peitoral maior.

Conclusão

• Só é necessário um exercício para trabalhar ambas as partes do peitoral, a parte esternocostal e clavicular.
  • Os movimentos inclinados, tal como o supino inclinado ou aberturas inclinadas, retiram mais estímulo na parte inferior do peitoral do que enfatizam a parte superior.
  • Não é possível isolar a parte interna ou externa do peitoral.

Postado

Porque se fizer meio que um ''ponte'' no inclinado(é mais facil que no reto)

Acaba pegando muito mais inferior do que superior

Não treino o ego enchendo de carga e roubando não.

Sup 30 graus

Postado

Sup 30 graus

Eu faço no 40 graus e deu bons resultados

Acho estranho a galera daqui falar que não adianta nada, acho que tem muita gente se focando em teoria demais

Sup 30 graus

Acho estranho a galera daqui falar que não adianta nada, acho que tem muita gente se focando em teoria demais

Postado

a questao é q nao precisa e nao que nao adianta, supino reto trabalha muito melhor o peitoral e como eu falei sem o ombro acompanhando tbm diminui a visiblidade, logo, um desenvolvimento ja fecha o trabalho (e desenvolvimento tbm pega peitoral superior)

Postado

ninguem disse que nao adianta. tudo adianta.

só discutimos a efetividade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...