Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Conselhos do Gaspar para mim : para o peitoral, os melhores exercicios são paralelas e supino com halteres. Usei na pratica e ele tinha razão.

E apesar de estudos falarem que supino inclinado e reto não tem diferença na questão de crescimento na parte superior, na pratica eu senti diferença.

Desconfio que a barriga que é feita no supino reto atrapalha alguma coisa. Não sei.

Editado por T_albino

Publicidade

Postado

essa linha perto do ombro é só TER ombro que praticamente ja fica marcado, um bom desenvolvimento e supino reto ja faz o trabalho de "marcar" essa parte superior no mais o tsug ja posto o q importa, o resto é besteira

Postado

2

sabe aquele tópico d c especializar em minimalismo?

bem por ai

Postado

Conselhos do Gaspar para mim : para o peitoral, os melhores exercicios são paralelas e supino com halteres. Usei na pratica e ele tinha razão.

E apesar de estudos falarem que supino inclinado e reto não tem diferença na questão de crescimento na parte superior, na pratica eu senti diferença.

Desconfio que a barriga que é feita no supino reto atrapalha alguma coisa. Não sei.

Exatamente, eu tambem senti na pratica essa diferença, meu peitoral ta muito melhor visualmente do que antes

Postado

supino com halteres eu acho q é o melhor exercicio d hipertrofia d peito

Postado

Esse conselho tambem venho seguindo tem algum tempo, depois de ver justamente algumas postagens do Gaspar.

Venho fazendo apenas supino reto com halteres, Des. Militar e paralela e os resultados estão muito bons.

Postado

2

sabe aquele tópico d c especializar em minimalismo?

ker parecer um espartano pra q?Seja um, tenha a força e a funcionalidade d um, n fique fingindo ser

Puta que pariu

Cara foi apenas um tema de descrição, de uma forma tambem comica

Não desvie o foco

Obrigado

Esse conselho tambem venho seguindo tem algum tempo, depois de ver justamente algumas postagens do Gaspar.

Venho fazendo apenas supino reto com halteres, Des. Militar e paralela e os resultados estão muito bons.

Concordo, não pode faltar supino com halteres e paralelas

Postado (editado)

Fiz maia de ano sup inclinado com mais de 100 kg movimento completo e kd meu peitoral superior? ??

Ombro melhorou mas o peito nao deu diferença nenhuma em relação ao reto..

Parte superior continua uma merd..

Então sei que na prática não deu diferença

Editado por Amin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...