Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Dia Do Lixo X Refeição Do Lixo!

xitoka

Posts Recomendados

E sobre a homeostase na dieta, postei um texto que o leandro twin fez muito itneressante sobre o dia do lixo, queria saber a opnião de vocês sobre ...

Acho muito interessante pelo menos 1x a cada 7~10 dias subir os carbos (alto ou baixo ig) ficando com um superavit de 500 em média

comigo funciona ...

Em um estudo feito com 36 pessoas, em 4 meses com restrição calorica de 50%, isso 50%, usuarios tinham seu GET em 3200 e ingeriram 1600kcal/dia!

Em 4 meses o gasto reduziu em 40%, 25% ja era redução esperada visto que os membros do estudo reduziram de peso, e apenas 15% foi redução natural do metabolismo pela homeostase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E sobre a homeostase na dieta, postei um texto que o leandro twin fez muito itneressante sobre o dia do lixo, queria saber a opnião de vocês sobre ...

Acho muito interessante pelo menos 1x a cada 7~10 dias subir os carbos (alto ou baixo ig) ficando com um superavit de 500 em média

comigo funciona ...

Sim, método comprovado.

Só que penso que não precisa aumentar o carbos comendo gordices/ "chutando o pau da barraca".

Link para o comentário

Entendo a refeição lixo como simplesmente a refeição normal....sabe aquela comida que a nossa mãe, avó fazem?? Aquele arroz branco com feijão e aquele frango com caldinho???...Então...isso seria a refeição lixo....apenas uma refeição normal de quem não malha ou não faz alguma restrição alimentar. Sem exageros, sem coisas absurdas.

Editado por concurso82
Link para o comentário

Entendo a refeição lixo como simplesmente a refeição normal....sabe aquela comida que a nossa mãe, avó fazem?? Aquele arroz branco com feijão e aquele frango com caldinho???...Então...isso seria a refeição lixo....apenas uma refeição normal de quem não malha ou não faz alguma restrição alimentar. Sem exageros, sem coisas absurdas.

É disso que estou falando!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...