.RussO 210 Postado Abril 2, 2014 às 12:24 Postado Abril 2, 2014 às 12:24 isso é pra você ver a importância do descanso bro!
xixofree 1 Postado Abril 2, 2014 às 22:01 Autor Postado Abril 2, 2014 às 22:01 isso é pra você ver a importância do descanso bro! E ne... tenho que me disciplinar mais! Hj tyreino de free que e o AE uma bosta, nao tenho mais filmadora pra graba que merlin isso. Treino de hj ate que foi bom, mas a merda foi que no treino de trapezio nao conseguia segurar a barra por esse calo quebrado na minha mao que ta incomodando muinto mesmo, mas fiz com uma mao supinada, eu realzio a elevecao essa pra trapezio com 2 seg de pausa, mas hj nao tava conseguindo em algumas reps pausar 2 perto de 3 seg como realizo sempre, e mandei umas 2 series com mais reps, tava sentindo ainda mais o trapezio com esas series mais leves, isso foi legal,. Me preparar pra o treino de peito/triceps de amanha!
xixofree 1 Postado Abril 3, 2014 às 11:40 Autor Postado Abril 3, 2014 às 11:40 acompanhando spartan.' vlwa ParaF4L!
xixofree 1 Postado Abril 4, 2014 às 12:53 Autor Postado Abril 4, 2014 às 12:53 Ontem dia de emrda de tarde teve uma briga la em acsa meu irmao fez que eu quase quebre minha mao contra a perede, pra naop pegar uma bosta que ele tacou na minha cara... resultado nao consegui treinar supino ontem minha mao ta inchada, eu tive que fazer biceps denovo mais leve peo menso treinei alguma coisa ne... hj vou ver se consigo com esa dor infernal mesmo treinar peito e triceps.. deus me ajude! SPARTA!
gaguri 123 Postado Abril 4, 2014 às 13:32 Postado Abril 4, 2014 às 13:32 Ontem dia de emrda de tarde teve uma briga la em acsa meu irmao fez que eu quase quebre minha mao contra a perede, pra naop pegar uma bosta que ele tacou na minha cara... resultado nao consegui treinar supino ontem minha mao ta inchada, eu tive que fazer biceps denovo mais leve peo menso treinei alguma coisa ne... hj vou ver se consigo com esa dor infernal mesmo treinar peito e triceps.. deus me ajude! SPARTA! Isso aê, desconta a raiva na academia!
Nando32SA 423 Postado Abril 4, 2014 às 14:55 Postado Abril 4, 2014 às 14:55 caraca heim, espero que melhore logo
Neophytu 63 Postado Abril 4, 2014 às 17:06 Postado Abril 4, 2014 às 17:06 Ontem dia de emrda de tarde teve uma briga la em acsa meu irmao fez que eu quase quebre minha mao contra a perede, pra naop pegar uma bosta que ele tacou na minha cara... resultado nao consegui treinar supino ontem minha mao ta inchada, eu tive que fazer biceps denovo mais leve peo menso treinei alguma coisa ne... hj vou ver se consigo com esa dor infernal mesmo treinar peito e triceps.. deus me ajude! SPARTA! Uma dica, vai ver essa mão ai..... Uma vez fiz isso pra nao voa no meu velho.... Resultado, mão quebrada 2 mes de gesso de molho kkkkkkkkkkkk Boa recuperação ai
xixofree 1 Postado Abril 5, 2014 às 11:50 Autor Postado Abril 5, 2014 às 11:50 Isso aê, desconta a raiva na academia! Sempre! Spartan! caraca heim, espero que melhore logo to melhorando, acho... Uma dica, vai ver essa mão ai..... Uma vez fiz isso pra nao voa no meu velho.... Resultado, mão quebrada 2 mes de gesso de molho kkkkkkkkkkkk Boa recuperação ai Vlw mas eu nao quiz descontar a raiva nao, eu emsmo desvie de um tijolo arremecado e bati a mao na parede. Mas ja tou bastante melhor. Quinta treino foi de biceps denovo na raza! Ontem mandei um peito triceps com bastante dor na mao, tava uma merda mas fiz o treino. hj fiz 45 chin ups e tmb doi a mao, dieta rtanquila ontem comi 2900 kclorias, muinto legal jajaja!
xixofree 1 Postado Abril 5, 2014 às 13:08 Autor Postado Abril 5, 2014 às 13:08 Sempre! Spartan! to melhorando, acho... Vlw mas eu nao quiz descontar a raiva nao, eu emsmo desvie de um tijolo arremecado e bati a mao na parede. Mas ja tou bastante melhor. Quinta treino foi de biceps denovo na raza! Ontem mandei um peito triceps com bastante dor na mao, tava uma merda mas fiz o treino. hj fiz 45 chin ups e tmb doi a mao, dieta tranquila ontem comi 2900 kclorias, muinto legal jajaja! Agora nesse momento escutando o ze graca. e mandando umas prot e carb rpa dentro!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora