Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Medidas:

Biceps: 37,5 Cms

Peito: 106 Cms

Ombros: 119 Cms

Cintura: 86 Cms

Panturrillas: 40 Cms

Coxa: 55 Cms

Peso: 80 Kgs

Altura: 175 Cms

Dieta:

*8:45 Hs:

-180 gr Peito de Frango, 150 gr Maca, 1 Barra De Cereal.

*12:00 Hs Pre Treino:

- 180 gr de Peito de Frango, 100 gr Salada (Alface e Tomate), 200 gr Batata Doce.

*15:45 Hs Pos Treino:

-180 gr de Peito de Frango, 200 gr de Clara de Ovo.

*18:00 Hs:

-Barra de Cereal ou Maca.

(Tem Veces que nao tem essa refeicao)

*20:00 Hs:

-180 gr de Peito de Frango, 100 gr Salada (Alface e Tomate),

1L de Gelatina com 200 gr de Clara de Ovo

*22:00 Hs:

- Omelette: 1 Ovo e 4 claras 100 gr Aprox.

(A dieta tem variacao principalmente as 18:00 Hs dependendo do dia, porque terca e quinta treino a noite).

MACROS:

Prot: 162 g, Carbs: 115 a 160 dpende do dia. gorduras: 30 a 40 gr depende do dia.

*TREINO::

-ABCX2:

-a: Peito e triceps e Abd.

-b: Costas e Ombros.

-c: trapezio e Biceps

-Fds: barra fixa

-Fresstyle 3 veces por semana

OBJETIVO:

-Cutting de 3 Semanas Aprox..

Historia:

Entao Meu nome e Xixo, sou Argentino Frecuento o Forum fAz um ano + ou -. Sempre fui Gordinho

Mas... Com 15 Anos comecei a praticar Futebol Freestyle e ainda continuo mas tive umas lessoes e tals, ate fui juiz do primeiro Campeonato Brasileiro de Futebol Freestyle da FBFF.

Nessa competicao tinha um amigo aqui do Brasil que faz freestyle e faz musculacao, em janeiro do Ano 2012 fui pra casa dele num meeting de freestyle que teve, ali e me inspirei um pouco com esse meu amigo e queria ficar com o corpo melhor, eu ja estava bastante mais magro que antes de comecar a treinar freestyle pesava 84 Kgs, antes do Freestyle praticaba futebol, basquete, voley na escola e tals sempre fui ativo e competitivo.

Tambem tenho T.O.C ( Transtorno Obsesivo Compulsivo) e sempre penso cualquer merda mais ja passei tres messes muinto mal cuando tinha ums 14 anos so chorava e tals e o freestyle me ajudou a sair disso, mais a gente fica com isso pra vida toda, so que a prende a botar barreiras mentais e tals, mas sempre ta aquela batalha mental satanica e feio isso.

Ma voltando Faz 2 nos comecei na academia nao sabenmdo nada e tals, depois de ums 3 messes baixei de 84 pra 70 treino abcde que eu fiz ate faz 2 semanas.

E Dpois comecei a leer no Forum e tal e me informar e me ajudou muinto baixei ate 72 Ks, dae treinava e tals e comia bastante nos fds e aumentei ate 84 denovo, comia bem ate quinta e depois me matava comendo outra merdas ate domingo 2 messes foi assim incrivelmente sem saber fiz tipo um carbcycling meio desregrado e ganhei massa tambem kkkk.

agora flutuo em 78 a 80 Kgs mas esse fds por ahi luto, luto e caio na tentacao dos doces, quase a uma ano to nessa de cuutiong na semana e fds nao, o incrivel e que antes da musculacao eu nao gostava de doces, agora eu so quero comer doces e nada mais kkk incrivel isso, a questao e vou tentar manter um cuut de 3 semanas, e vou ver se consigo nao fazer merdas no fds.

Espero que sigam meu diario, e desculpem o portugues argentinizado aqui kkk.

Depois Posto os Macros da dieta, os exercicios dos treinos e tambem fotos fds posto algumas mas meu shape e o que esta no meu avatar.

...This is Sparta!

Editado por xixofree

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ontem Treino A foi monstro! :medieval:

-Supino reto fiz 4x6 45/45

-Inclinado 2x8 40/40 e uma de declinado com halteres 1x15 30/30

- 1x10 de supino reto com 37.5/*37,5

-1x8 com 40/40/

-1x5 com 42.5/42,5

Dae fui pras paralelas, 8 com BW+ 45 kg 8 tomei um ar e completei 10, depois outra serie de 5 reps com BW+50 kg.

Ae segunda rotina nas paralelas 10 reps com BW+37,5, 8 reps com BW+40 KG, e 5 reps com BW+42,5 kg .

Depois fiz coice pra triceps 1x20 halter de 15/15 kg, 1x15 , e 1x10.

Depois crucufixo 1x25 com 10/10, 1x5 depois de descansar 15 segundos e depois 1x15.

Abdomen fazo em casa 150 reps de manha depois do almoco e e fazo ums inferiores tambem no meu studio fotografico aki entre umas mesas kkkkkkkk, abdomen nem vou reltarar muinto.

Sou meio leigo nos nomes dos exercicios.

Mas tamo ae firme e forte na pegada de sparta!

Postado

Fala, bro! Acompanhando

Paralelas tá muito bom!

Bom dia!

Vlw ae, obs cuando treinava abcde eu consegui realizar 6 reps com BW+ 60 kg, mas agora no dia de peito ja nao consigo como pega o peito essa parada fica dificil fazer akeles pesos miraculosos!

Ontem treino de costas e ombros foi legal, consigo duas reps maxima no pull up com BW+30 fiquei feliz ultimo treino apenas fiz uma rep maxima.

A noite nao tinah ovo em cas nem file de frango, que deu? Terminei comendo 200 ml de leite e 2 fatias da pao torrada com queijo esse que vem e potinho, queria ter comido umas protein mas igual ta tudo certo.

Sbado postarei fotos.

Postado (editado)

Boooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaassssssssss Novaaaaaaasssssssssss!

Legal fui pra casa procurar uma coisa que tava precisando, (a academia fica a 25 metros de casa XD) uma aviso la que amanha nao abre a bosta da academia, eu tinha quie treinar peito e triceps, entao tava pensando, mas como treinei anteontem peito e triceps mnao sei se descansaram bem os musculos, entao hj era pra treinar trapezio e biceps mas acho que vou fazer peito como der pra fazer, e de noite vou fazer o treino C.

Mas que cagada vey to muinto raivoso com isso!

e sexta ainda abre so as 17:00 Hs pra completar odeio treinar de noite, mas vou ter que ir de noite, porque eu fecho meu studio fotografico as 19:30 quase 20;00 Hs.

:suicide_anim:

Editado por xixofree
Postado

Entao treino de hj ficou dakele jeito, tive que baixar as cargas do supino mas nada de outro mundo baixei 2,5 kg so mas e tenso treina com essa intensidade/volume so com um dia de descanso triceps ate que nao incomodou so ficou mais foda de fazer mas nao baixei as cargas.

Top.

Hoje comi 300 kclorias a mais do que como sempre, comi uma barrinha de cereal 15 de carb 1,6 de proteina, e 50 gramas de banana, 50 gramas de maca e 200 ml de leite desnatado.

Agora a noite treino insano de biceps e trapezio hj vou comer umas 2000 a 2100 kclorias.

Tmabem nao consigui treinar o freestyle hj sera amanha que nao vou fazer nada de musculacao entao fica o AE intenso.

Postado

Ontem de nboite treino de biceps e trapezio uma beleza!!!

ate quase fiz um muscle up fique travado la em cima kkk.

Rosca W mandei 1x20 30/30, 1x15 mesmo peso, e 1x 5 com 37,5/37,5.

Rosca direta 3x15 com 25/25.

Rosca concentrada no banco com halter 3x10 25 c/u.

Trapezio com barra 1x15 com 100 kg, 1x10 com 110 kg 1x8 com 110 kg.

A noite comi pos treino ne 100 gr de alface e tomate, 180 gr de peito de frango, um omelette de 2 ovos e 2 claras, e 200 ml de leite desnatado!

Hj me Pesei to com 78,5.

Postado (editado)

kgve.jpg

Semana pasada fiz essa foto acho que ta nums 12-14% ou nao?

eu dvo ser endomorfo ne? mas o curioso e que eu pergo facil peso tambem, nao muinto dificil pra mim a erda de peso nem o ganho.

Editado por xixofree

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...