Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Jovem,

Quando findar tudo isso, compre um trofeu para o seu coração.

Efusivo Amplexo

Que isso, Tio!? Acha o black mamba tão ou mais sinistro que um coquetel E+C básicão ou Clemb?

Mesmo levando em consideração o adicional da sinefrina, as doses que a galera costuma usar de EC é superior aos 35~40mg de efedrina contidos em duas cápsulas da mamba. Não sei se seria algo tããão diferente. O quê acha?

Postado

Que isso, Tio!? Acha o black mamba tão ou mais sinistro que um coquetel E+C básicão ou Clemb?

Mesmo levando em consideração o adicional da sinefrina, as doses que a galera costuma usar de EC é superior aos 35~40mg de efedrina contidos em duas cápsulas da mamba. Não sei se seria algo tããão diferente. O quê acha?

Realmente....e no black mamba não possui a efedrina de verdade....até onde sei é extrato de ephedra.

EC e CLEM tem colaterais muito piores !

No mais...acompanhando aqui em off !!

Postado (editado)

Jovem, o que acho é que estamos norteados por uma atividade que imprimi desafios. Uma dieta branda ou bruta, faz parte destes. Deglutir compostos emagrecedores é sacramentadamente um caminho "fácil" mas extremamente passageiro.

De certo você vai "secar", mas de nada isso vai adiantar se tão logo não tiver regra, controle alimentar. Não é nada fácil, eu que o diga, mas o esforço é bastante válido, mas porque ?? o que vem fácil se esvai ainda com maior facilidade.

Hoje eu tenho arrítmia, e andei tendo taquicardia ( ruim pra caralio... pensei que ia morrer ). Agora por estes dias comecei a fazer aquele check up geral do coração, mas eu tenho plena convicção que essas merdas passaram a se apresentar e ficar, depois de tudo o que você citou acima, pois de todos eles, eu experimentei. O que mais me phodeu foi os 03 intercalados ciclos de clemb, e aquele tal de Lipo 6 Preto UC. Todavia são eficazes sim para dar aquela secada em tempo recorde, e se eu fosse um BB porra louca que não conseguiu obter pleno sucesso em sua preparação, tomava apenas para subir ao palco.

No meu entendimento, isso phode infinitamente mais que bomba, porque afeta de uma forma mais direta, comtundente, súbita, a nossa catraca ( heart ). Sem ela funcionando corretamente, as correntes se soltam e tombamos.

Desejo todo o sucesso, mas repense o que repito: uma dieta branda ou bruta vai te levar a grandes feitos, e esses serão mais valorizados pelo esforço imprimido para o determinado fim.

Efusivo Amplexo

Editado por Tio Trinca
Postado (editado)

Jovem, o que acho é que estamos norteados por uma atividade que imprimi desafios. Uma dieta branda ou bruta, faz parte destes. Deglutir compostos emagrecedores é sacramentadamente um caminho "fácil" mas extremamente passageiro.

De certo você vai "secar", mas de nada isso vai adiantar se tão logo não tiver regra, controle alimentar. Não é nada fácil, eu que o diga, mas o esforço é bastante válido, mas porque ?? o que vem fácil se esvai ainda com maior facilidade.

Hoje eu tenho arrítmia, e andei tendo taquicardia ( ruim pra caralio... pensei que ia morrer ). Agora por estes dias comecei a fazer aquele check up geral do coração, mas eu tenho plena convicção que essas merdas passaram a se apresentar e ficar, depois de tudo o que você citou acima, pois de todos eles, eu experimentei. O que mais me phodeu foi os 03 intercalados ciclos de clemb, e aquele tal de Lipo 6 Preto UC. Todavia são eficazes sim para dar aquela secada em tempo recorde, e se eu fosse um BB porra louca que não conseguiu obter pleno sucesso em sua preparação, tomava apenas para subir ao palco.

No meu entendimento, isso phode infinitamente mais que bomba, porque afeta de uma forma mais direta, comtundente, súbita, a nossa catraca ( heart ). Sem ela funcionando corretamente, as correntes se soltam e tombamos.

Desejo todo o sucesso, mas repense o que repito: uma dieta branda ou bruta vai te levar a grandes feitos, e esses serão mais valorizados pelo esforço imprimido para o determinado fim.

Efusivo Amplexo

Primeiramente obrigado por compartilhar a experiência e sabedoria aqui no relato.

Não quero parecer aqueles moleques insistentes que buscam achar que estão certos de qualquer modo apenas para usar algo com a "consciência limpa".

Apenas a título de curiosidade, venho fazendo este cutting há 10 semanas, com um déficit calórico bem calculado, mantendo os macros na faixa certa , protocolos de aeróbicos pontuais e treino de força.

Esta soma de dieta e treino me rendeu uma relevante perda de gordura, porém de duas semanas para cá percebi um platô nesse processo de lipólise.

Primeiramente tentei aumentar as calorias e voltar ao déficit gradativo, posteriormente aumentei o exercício aeróbico e nada quebrou o bendito platô. Acabei vendo no termogênico a "carta na manga" para sair desta estagnação e finalizar meu cutting.

Tenho a plena noção de que um termogênico numa dieta desregrada seria algo catastrófico e que só traria malefícios. Procuro seguir uma dieta bem calculada justamente para não me submeter à estas substâncias "em vão", e mais ainda, para não ganhar novamente tudo aquilo que, em tese, irei perder de gordura.

Sei que nada disso que falei justifica um problema no coração, ainda mais que não será para fins de competição. Inclusive acabei de checar minha pressão e felizmente está 11/7, sendo que fazem 2 horas que usei o produto.

O que tenho feito para minimizar os danos é manter um aeróbico de intensidade leve/moderada (caminhada rápida em jejum), ingestão do produto 6 horas antes do treino com peso, zero alcool e nada de café.

Editado por gaguri
Postado

@Tio trinca,

Voce usou o lipo 6 black concentrado correto?

Achei muito interessante o seu depoimento, mas fiquei com uma duvida.

Lipo 6 o normal, aquele do pote cinza, tem os mesmos efeitos? E mais tranquilo? Qual sua opniao.

Postado

@Tio trinca,

Voce usou o lipo 6 black concentrado correto?

Sim, comecei com apenas 1 antes do café da manhã, depois passei a tomar dois, como manda o figurino. Nisso fiquei até que no 9º dia, quando sentei a mesa para o almoço e meter a primeira garfada de rango guela abaixo, a conversa do povo foi ficando distante, banho de suor instataneo, na visão veio uma cortina escura fechando pelas laterais, e antes que desmaiasse levantei rapidasso e tomei mais um copão d'água bahhhhh lek isso foi muito ruim, fiquei numa bad fui alferir a pressão estava 16/10. No hospital eletrocardiograma, colheita de sangue para ver enzimas ( suspeição de infarto ), remédio para pressão, ansiolítico. Veja bem, nada disso vai acontecer com todos, pelo contrário, acontece com poucos mesmo, por vezes se tem um pequeno problema que seja, pré-existente, e não se save. Resta, se apresentar ao composto, fazendo valer o risco. Pelo que vi, o rapazote do tópico em epígrafe, esta fazendo tudo muito bem, ao passo que o parabenizo.

Achei muito interessante o seu depoimento, mas fiquei com uma duvida.

Lipo 6 o normal, aquele do pote cinza, tem os mesmos efeitos? E mais tranquilo? Qual sua opniao.

Tomei o cinza logo que foi lançado, deu efeitos fracos de secagem rápida ( rsrsrs lavanderia ), também praticamente zero de colaterais, que me venha a lembrança apenas aquela tremedeira tipica do clemb.

Jovem Neo, a experiência de cada um é bastante válida, então mãos a obra.

Postado

01 semana de uso: Perda de 1 kg e 600 gramas

Cara eu perco 1 a 2 kgs de um dia para o outro, passa 2 dias recupero... depois perco depois recupero depois perco depois recupero depois recupero depois recupero.... vai entender....

Postado

Cara eu perco 1 a 2 kgs de um dia para o outro, passa 2 dias recupero... depois perco depois recupero depois perco depois recupero depois recupero depois recupero.... vai entender....

Você se pesa em jejum ao acordar? Essa variação de kilos assim geralmente é devido a retenção de líquido durante o dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...