Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Black Mamba - A Fritadeira Do Capeta


gaguri

Posts Recomendados

Acompanhando, manolo!

Também estou tomando o black mamba, inclusive estou fazendo um relato no fórum, no inicio comecei meio amador sem uma dieta fixa, mas na última semana dei uma estudada boa e focando mais.

Esse termo é do capeta mesmo! Efeitos colaterais ZERO, quando você começar a tomar dois por dia vou acompanhar, se não morrer eu tomo também! :rambo: :rambo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando, manolo!

Também estou tomando o black mamba, inclusive estou fazendo um relato no fórum, no inicio comecei meio amador sem uma dieta fixa, mas na última semana dei uma estudada boa e focando mais.

Esse termo é do capeta mesmo! Efeitos colaterais ZERO, quando você começar a tomar dois por dia vou acompanhar, se não morrer eu tomo também! :rambo: :rambo:

Opa, vou acompanhar seu relato tb. Eu aviso por aqui quando aumentar para duas capsulas. Se eu parar de postar no dia seguinte, já sabe, não aumente para duas kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera tomo três por dia e tô aqui de boas

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

HAHAHA Para de falar essa porra que nego vai acreditar e empacotar por sua causa

------------------------

Relato de hoje:

01 cápsula

Colaterais: Zero

E parece mesmo que não é característico da black mamba te deixar "ligadão". Por mim tudo bem quanto à isso, eu quero é perder gordura, se quisesse ficar "ligadão", ia pra rave tomar bala haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

HAHAHA Para de falar essa porra que nego vai acreditar e empacotar por sua causa

 

------------------------

 

Relato de hoje:

 

01 cápsula

 

Colaterais: Zero

 

E parece mesmo que não é característico da black mamba te deixar "ligadão". Por mim tudo bem quanto à isso, eu quero é perder gordura, se quisesse ficar "ligadão", ia pra rave tomar bala haha 

Hoje aumentei mais 1,to tomando 4 corri de casa até o trabalho, moro em São Gonçalo e fui até niteroi correndo fiz 20 minutos tá bom? Cheguei no trabalho e fiz ainda 30 flexões.

Tá show

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje aumentei mais 1,to tomando 4 corri de casa até o trabalho, moro em São Gonçalo e fui até niteroi correndo fiz 20 minutos tá bom? Cheguei no trabalho e fiz ainda 30 flexões.

Tá show

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

kkkk pensava que era só eu que fazia umas series de agachamento livre no trab....kkkkk to esperando meu C4 ..... será que chega aos pés desse black mamba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje aumentei mais 1,to tomando 4 corri de casa até o trabalho, moro em São Gonçalo e fui até niteroi correndo fiz 20 minutos tá bom? Cheguei no trabalho e fiz ainda 30 flexões.

Tá show

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Já checa aí sem tem wi-fi no inferno, pra vc continuar relatando depois que morrer kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk pensava que era só eu que fazia umas series de agachamento livre no trab....kkkkk to esperando meu C4 ..... será que chega aos pés desse black mamba?

Então, pelo que pesquisei e ouvi de relatos, a black mamba é o termogênico mais poderoso do mercado. Como eu postei acima, a própria FDA proibiu a venda nos estados unidos, por causa do extrato de efedra e mais umas substâncias "primas" dela...

O C4 é mais um pré-treino, pra te dar gás e explosão durante o treino. Contém dose de Vita C para manter o pump que nitrato vai gerar

Agora, no quesito Queima de gordura, não tem comparação, pois a black mamba é de fato um termogênico e não um pré-treino.

Editado por gaguri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...