Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera, suspenso o uso da black mamba!!!

Motivo: Acabo de encerrar meu cutting, pois vou me dedicar exclusivamente ao levantamento de peso olímpico e vou jogar as calorias na taxa de manutenção.

Não foi programado pq eu simplesmente estava abaixando meu peso até conseguir encaixar os treinos de LPO na minha rotina. Acabou que o timing foi bom, pois estou com 65kg e viso competir na categoria 62kg...acho que vai dar para descer mais sem perder força, enfim, vamos que vamos!

Conclusão:

Efeitos colaterais do black mamba: ZERO

Pressão durante o uso: NORMAL

Perda de gordura: 03 kilos em duas semanas (sendo que eu estava em fase final de cutting, tentando quebrar um platô de queima de gordura, com uma homeostase escrota), então considero ótimo e tenho certeza que os resultados seriam excelentes caso eu usasse o pote inteiro.

Postado

Já ????? Pensei que ia frita tudo......kkk ...Valeu pelo relato.. muito bom.

Pois é, acabou que consegui antecipar o projeto de levantamento olímpico e vou cair dentro já que estou bem perto do peso que pretendo competir

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

galera to tomando black mamba tambemm, tomo black mamba quando acordo + ou - umas 7, depois de meia hora como algum carbo e vou pra facul, umas 9 como uma fruta e meio dia almoco normal, evito gordura .. umas 2 e 30 como uma fruta e 3 30 tomo outro black mamba, 4 horas tomo uma vitamina tomo bcaa e vou malhar... nao sou de fazer mto aerobico ... as vezes faco 20min antes de malhar.. qdo chego em casa tomo whey protein e bcaa, umas 7 horas como alguma coisinha e antes de dormir só proteina, tipo frango ou clara de ovos, agora comprei albumina e to tomando duas colheres antes de dormir .. mas li que tem 11 de carboidrato ? sera que essa rotina esta certa ??? tomo 3 polivitaminicos durante o dia tb ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...