Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você se pesa em jejum ao acordar? Essa variação de kilos assim geralmente é devido a retenção de líquido durante o dia

ao acordar não... somente na academia a noite... fico nesse vai vem eterno.

Publicidade

Postado

Passei para avisar que estou vivo, a pressão está ok e o black mamba aparentemente quebrou o platô de queima de gordura onde eu me encontrava

Quebro? Cadê a pesagem? onde vc comprou esse black mamba... vc disse em algum post atrás...não acho..procurei no bb e no SDS mais nada de black mamba...

Postado

Quebro? Cadê a pesagem? onde vc comprou esse black mamba... vc disse em algum post atrás...não acho..procurei no bb e no SDS mais nada de black mamba...

Então, me pesei dia 1ª e de lá até hoje já perdi mais 600 gramas (três dias) , sinal que tá fluindo e que contornou o platô

Comprei na corpo matrix: http://www.corpomatrix.com/ecommerce_site/produto_1535_11654_Black-Mamba-suplemento

Postado

Shw velinho.... gogo queima tudo isso ai...

Me tira uma duvida, esse ai tem quantos mg de cafeina por caps?

200mg

Mandei cafeína extra quando estava usando apenas uma cápsula...com duas cáps prefiro não arriscar

Postado

Ué, pensei que começou em 25/03... o início do relato ta nessa data...600 gramas ainda não animei kkkkkkk outra coisa o preço é saldado hein R$ 190,00 contos de réis.....karaca! vamo acompanhando até o final para ver o total geral... valeu obrigado pelas respostas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...