Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Supino reto - Inclinado com barra - Paralelas pra peito com cargas ou Chin ups, ou até mesmo supino fechado, eai?

Pra inferior não faço a menor idéia..

É eu tbm não curtia o lance do ombro,mas as vezes fazia desenvolvimento como ME upper,pode fazer isso de vez em quando

Lower poder usar high bar - low bar - front squat box squat, e variações do Terra sumo,deficit tradiconal etc

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Tu pode usar floor press tb pra rotacionar, é mt melhor q supino inclinado. Pode usar o declinado tb

lower pode usar zercher, terra, front squat, agacho low bar, atg, terra com trap bar

Gostei do treino, faria só essa alteração:

Supino reto - séries indeterminadas até bater PR, 5-3 rep
Paralelas + Chin Up (20 séries de cada)
Remada curvada 4x8
Encolhimento 3x8-15
Rosca martelo 3x8

20 séries?????

Editado por escrubles1
Postado (editado)

Aqui na minha gym não tem como fazer floor press.

Acho que decidi, oque vcs acham?

Supino reto - Supino declinado - Supino fechado ou chin ups

Agachamento - Terra sumô - Agachamento frontal
O foda de rotacionar pra chin ups, é que na minha visão, vai ficar bastante estimulo pra costas e pouco pra peito (se colocar a chins no lugar do supino como principal)
Sera que não rolava colocar um Militar com barra no lugar do supinofechado/chin ups não?
Editado por seiddd
Postado

E bom rotacionar 2 ou 3 exercícios no máximo, box squats vão te ajudar a melhorar o agachamento do ME..

No dia de DE, eu tiraria o good morning e colocaria RDL, deixaria o good morning ou hiperextensão pra lombar no ME low.

Abraços!

isso se ele souber levar uma experiencia para outra por que o movimento do box squat nao é nada parecido com o do squat convencional

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...