Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou kerendo fracionar o durateston pois nao kero ultrapassar o nivel plasmatico dos 160mg de testo.

Para isso teria q utilizar apenas 125mg(meia ampola) a cada 14 dias e os niveis plasmaticos se estabilizariam por volta dos 155mg(EMPILHAMENTO) na quarta semana, e apresentando apenas um pekeno aumento de 4mg(irrelevante), e se estabilizando nos 159mg indefinidamente.

Obs¹.: Antes q perguntem, a dura eh apenas uma medida para manter a libido intra-ciclo. A teoria eh levar a testo à homeostase servindo como suporte APENAS para a Libido e "Ponte", e nao para ajuda ou ganho de MM intra ciclo.

Obs².: Evitando perguntas sobre o q utilizarei e bla bla bla, vou à "moda antiga"(kem entende, sabe o q tow dizendo), repito, vou utilizar testo exógena somente para Libido e "Ponte", à contrario da "velha guarda" que nem isso faziam.

Ai vai a pergunta, tem algum recipiente(bujão estéril) que eu poderia colocar o conteudo das ampolas de dura dentro?? Nao kero ter q jogar meia ampola de dura fora a cada uso.

Publicidade

Postado

separa o conteúdo de uma ampola em duas seringas

a ideia nao eh ruim nao brother, mas peca um pouco em relaçao a assepsia ja q a seringa ficaria alguns dias estocada e fora da embalagem.

Postado

Compra dura de HB que vem em bujão de 10ml

sim sim, mas meu caso eh meio diferente, tenho aki comigo algumas ampolas de farmacia(10) a um tempo jah(ainda estao na validade).

E outra, axo contrassenso utilizar Dura under devido a mtas falsificaçoes sendo q temos a de farma q eh garantidissima na qualidade e na dosagem. Vou utilizar apenas 125mg e se vier sub-dosada FUDEO.

Postado

A melhor opção (e única, pois já comprastes as ampolhas) seria dividir em seringas e simplesmente guardar, tendo os devidos cuidados não terá com que se preocupar.

Postado

A melhor opção (e única, pois já comprastes as ampolhas) seria dividir em seringas e simplesmente guardar, tendo os devidos cuidados não terá com que se preocupar.

Em um delírio meu achei q existissem à venda bujoes "estereis". rsrs.

thx brow.

Postado

Em um delírio meu achei q existissem à venda bujoes "estereis". rsrs.

thx brow.

Não lembro se no brasil vendem, não sei ao certo. Mas, normalmente você pode comprar, o único problema é que seria por maior, não 1 ou 2 rsrs!

Postado

Não lembro se no brasil vendem, não sei ao certo. Mas, normalmente você pode comprar, o único problema é que seria por maior, não 1 ou 2 rsrs!

Poderia ser de 10ml sei la. abriria as ampolas q fossem necessarias e jogaria todas dentro do bujao com seringa e iria utilizando conforme fosse precisando. A teoria era essa, mas na pratica nao rola pelo visto. kkkk.

Vou ter q perguntar a um amigo meu q eh farmaco se existe a venda. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...