Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

As vezes discuto com os instrutores da academia que também é em bh e como eles não tem argumentos sempre acabam jogando o diploma na minha cara então eu pergunto qual aluno natural seu está tendo resultados, aí vai a desculpa de sempre a genética , nem falo mais nada

Não consigo entender por que sou um dos três que faz agacho livre e Rdl

Exatamente TODA vez q vc coloca em xeque um eles, na hora vão dar diplomada em vc, e vc vai ser o errado sempre.

Genética...essa é a pior desculpa q já ví na vida.

Treino na academia do predio, aqui perto de casa a academia mais barata custa 250 reais se pagar o ano todo e so tem maquinas e mais maquinas. Academia Malhacao é daora, ja fraguei uma no lourdes.

EHAUE pior q é msm...

Mano pra vc ter nocao eu tenho aula de nutricao e musculacao no colegio. Meu professor comecou a falar de treinos na sala de aula e o cara falando TANTA BOSTA que quando vc vai discutir com ele, ele vem falar que é formado e estudou 4 anos pra isso.

O mais engracado disso tudo é que a galera vai tudo pedir dica de treino pro cara e eu só rasho AHEAUHEA

ÚNICA academia da Rede Malhação q é realmente boa é essa do Lourdes, as outras são uma merda como as outras.

Desse jeito, aki no Brasil desde q vc tenha um diploma pode falar quanta merda quiser q vc é o fodão bem informado e todos acreditam em vc , e se alguém discorda o cara diz q é formado e pronto ele estará certo e vc errado.

Esses instrutores de academia são a reba da Ed. Fisica. Os caras que ralam na faculdade vão para outros setores, abrem seus próprios negócios, são personais, etc. O cara que ta ali na academia é o sujeito que não abriu um livro durante a faculdade. Eu nunca conheci um bom instrutor de academia, o que conheci foi o cara humilde que não se sentia insultado quando tu dava uma explicação que ele não conhecia, o resto qdo tu fala alguma novidade se senti desonrada e viram teu inimigo na hora :laughingsmiley: .

Nada cara, até os personais são assim também, o treino q personal passa é praticamente o mesmo q os instrutores, modificam pouca coisa.

Até hoje de uns 50 q conversei somente 2 entendia algo e tem mente aberta pra discutir as coisas com vc sem vir com esse papo de :'' Q nada cara isso q vc disse num tem nada a ver não, vc precisa estudar muito pra discutir comigo , eu sou formado cara ...eu tenho CREF e num sei o q''

Publicidade

Postado

Esse negócio de 'sou formado,sou mais fodão que você' acontece em todas as áreas infelizmente,pois a maioria|(idiotas) acreditam que aqui no Brasil,o ensino superior faz com que você seja melhor do que qualquer um,e por isso são arrogantes.O jeito é ficar na sua pra nao dar merda.

Postado (editado)

Esse negócio de 'sou formado,sou mais fodão que você' acontece em todas as áreas infelizmente,pois a maioria|(idiotas) acreditam que aqui no Brasil,o ensino superior faz com que você seja melhor do que qualquer um,e por isso são arrogantes.O jeito é ficar na sua pra nao dar merda.

Concordo. As pessoas vivem uma matrix do diploma. Na teoria pode segregar mas na prática sabemos como são os instrutores e eles nos provam isso todos os dias.

Exatamente TODA vez q vc coloca em xeque um eles, na hora vão dar diplomada em vc, e vc vai ser o errado sempre.

Genética...essa é a pior desculpa q já ví na vida.

Pior do que jogar um diploma na cara (como se fosse valer alguma coisa) é, e aconteceu comigo uma vez, um instrutor anabolizado arregaçar a manga e falar: "Fala com meu bíceps". Isso sim é irritante e escroto demais. :laughingsmiley:

Editado por Pedro de Moraes
Postado

Na faculdade de ed fisica os cara aprende de treino? EUHAEUAHEUAHE

Não aprende absolutamente nada.

Pelo menos é isso q mostram os instrutores, só passam treininhos de revistas e execuções de BBs vista em vídeos da internet.

Pior do que jogar um diploma na cara (como se fosse valer alguma coisa) é, e aconteceu comigo uma vez, um instrutor anabolizado arregaçar a manga e falar: "Fala com meu bíceps". Isso sim é irritante e escroto demais. :laughingsmiley:

Nossa!!!

Eu do jeito q sou zuador , se um instrutor me fizesse isso , eu iria olhar pro bíceps dele e dizer coisas do tipo: ''E aí bíceps conta pra mim aí quantas litros de durateston...deca...hemogenin e também quantos litros de ADE ele injetou no corpo pra ficar assim, juro q não espalho pra ninguém '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duvido q o cara não iria ficar puto.

Postado

Não aprende absolutamente nada.

Pelo menos é isso q mostram os instrutores, só passam treininhos de revistas e execuções de BBs vista em vídeos da internet.

Nossa!!!

Eu do jeito q sou zuador , se um instrutor me fizesse isso , eu iria olhar pro bíceps dele e dizer coisas do tipo: ''E aí bíceps conta pra mim aí quantas litros de durateston...deca...hemogenin e também quantos litros de ADE ele injetou no corpo pra ficar assim, juro q não espalho pra ninguém ''      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duvido q o cara não iria ficar puto.

Kkkkkk ia da merda, ele podia te afogar como Ade

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Pior q são poucos os q tem força.. os q tem é pq treina a mais de 10 anos.. até minha vó consegue progredir nesse tempo

pode ver q nas academia sempre tem uns maluco q pega bastante no supino.. tbm toda semana treinando supino por 10 anos kkkk

no terra e agacho é raro ver algum.. até pq nem fazem ahuahau

Postado

Lá na academia é lamentável. Só eu e mais 3 caras fazem agachamento e terra. Lá não tem paralelas e nem gaiola de agachamento, temos que improvisar na mesa do supino, eu acho isso um absurdo pelo preço da mensalidade. O dono adora investir em atividades extras como dança, spinning, swing que mal dá 10 pessoas. Enfim, ano que vem pretendo sair de lá.

Postado

Essas partes acima aí 99% dos formados em Educação Física não concordam ou desconhecem.

E o pior de tudo é q se vc comentar isso com eles , ele viram e dizem: ''Não veja o fisiculturista X , ele não foca em força...ou pega outro hormonizado como exemplo e diz q não precisa se focar em força pra crescer''

Pior ainda é essa questão dos instrutores de fazer ''ficha de força'' ficha de hipertrofia'' ficha de emagrecimento'' como se pudesse separar uma coisa da outra, vc rí pra não chorar.

Se vc dizer hipertrofia sarcoplasmática na frente do instrutor ele nem vai saber o q é isso, sei porque já comentei esse assunto todo com um formado em Ed. Física e FISICULTURISTA RENOMADO (não vou dizer o nome dele) aki em BH e ele ficou perdido na hora.

Natural q acha q cresce sem focar em força se ilude.

Como gosto de dizer pra todo mundo: ''Quando uma pessoa estagna??? Quando ela não mais consegue progredir nas cargas dos exercícios e nem aumentar o número de reps'' isso é Lei no mundo da musculação repare e verá.

Ainda bem que colocou 99% rsrsr estou aprendendo isso na facul, que quanto maior a força maior a área de secção transversa da fibra muscular, e que "musculação" como dizem, é treinamento de força, hipertrofia é a consequência, não tem treinamento de hipertrofia, é treinamento de força.

Postado

Ainda bem que colocou 99% rsrsr estou aprendendo isso na facul, que quanto maior a força maior a área de secção transversa da fibra muscular, e que "musculação" como dizem, é treinamento de força, hipertrofia é a consequência, não tem treinamento de hipertrofia, é treinamento de força.

Aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vc cursa E.F onde???

Na boa, acho q a sua faculdade é a única q ensina isso, pois até hoje 99.9% dos instrutores q conheço acham q se pode hipertrofiar sem progressão de carga alguma , só na base do pump , e q treinos q visam progressão de cargas só dão força e não hipertrofiam , sem falar q eles acham q se vc fizer agachamento livre ou no lugar fizer extensora e flexora desenvolve do mesmo jeito q e acham até mais vantajoso fazer só máquina porque segundo eles é menos lesivo ,é uma coisa q vc rí pra não chorar .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...