Visitante usuario_deletado343434 Postado Abril 2, 2014 às 09:30 Postado Abril 2, 2014 às 09:30 Rapaz, qto mais rápido o cara der o carteiraço, menos ele sabe! A internet só venho a mostrar que os caras da Ed. física não sabem absolutamente nada. Podem notar que eles tem um ódio mortal pela internet, pois perguntam "Onde tu viu isso? Na internet?" e a pior resposta que tu pode dar é o nome do autor como Tudor Bompa, William Kramer e Steven Fleck que são os mais batidos no meio acadêmico e que eles não leram uma página. Geralmente respondo que só aceito opinião de quem for mais forte que eu, esse é um santo remedinho que joga uma pá de cal no assunto. Sem mágoas. EoS reagiu a isso 1
escrubles1 Postado Abril 2, 2014 às 15:02 Postado Abril 2, 2014 às 15:02 Mas tu pod falae isso pq tu tem cargas altas, e quem n tem?saca? Sent from my Lumia 710 using Tapatalk luiseduardo21 reagiu a isso 1
Este é um post popular. Visitante usuario_deletado343434 Postado Abril 2, 2014 às 15:45 Este é um post popular. Postado Abril 2, 2014 às 15:45 Opa, minha intenção foi apenas explicar como lido com essas situações chatas. Mas o pessoal se engana muito que a situação vai melhorar qdo ficar maior e mais forte, é muito pelo contrário, a situação piora e os neguinho colam em ti mesmo. A não ser que tu já tenha a tua panela na academia, então é diferente, mas se tu é novo na academia, sinto muito. Tem um provérbio do Confuncio muito bom, " Se você falar com as pessoas erradas, perderá as palavras. Se você deixar de falar com as pessoas certas, perderá as pessoas." Ser mais forte e levantar mais peso que os outros na academia é um inferno, é a pior coisa que se pode fazer numa academia convencional. Mantenham a tranquilidade, boné enfiado na cara, fones de ouvido e cabeça baixa ajudam bastante. Bruno Buesso, MarcosMakaveli, helb4o e 3 outros reagiu a isso 6
Bruno Buesso Postado Abril 2, 2014 às 15:56 Postado Abril 2, 2014 às 15:56 O esquema é treinar de cara fechada e já era,não é querendo ser marrento,mas não tenho paciência para dar atenção pra qualquer pessoa na academia,principalmente para os que se acham os fodões. Mas nao significa ser mal educado,revezar numa boa,pedirem ajuda e tudo mais.
Crespo1978 Postado Abril 3, 2014 às 02:39 Postado Abril 3, 2014 às 02:39 Mas tu pod falae isso pq tu tem cargas altas, e quem n tem?saca? Sent from my Lumia 710 using Tapatalk Quem não é forte como eu fica puto e aumenta a carga para ficar cansado e calmo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mr.Jordan Postado Abril 3, 2014 às 03:34 Postado Abril 3, 2014 às 03:34 Geralmente respondo que só aceito opinião de quem for mais forte que eu, esse é um santo remedinho que joga uma pá de cal no assunto. Sem mágoas. n concordo neh, so vai aceitar opinião de quem é mais forte é meio sem sentido rsrs tem q aceitar opinião de quem tem conhecimento, mas enfim, como citado em algum post ai, a "nata" da ed física não vai pra academia virar instrutor, vão em busca de coisas melhores, se aperfeiçoar, fazer um mestrado, doutorado, academia não dá dinheiro rsrs!
Supermoderador helb4o Postado Abril 3, 2014 às 17:26 Supermoderador Postado Abril 3, 2014 às 17:26 /\ Entenda que "ser mais forte" é diferente de "ser maior". O que ele disse faz sentido, sim. E "conhecimento" tem gente que vomita, mas pessoalmente acho pouco crível quando vem de alguém que não vive o que diz. A partir de certo tempo de treino tu encontra pessoas que querem te impressionar, como se passassem a impressão de "sou melhor que você". O tempo é o senhor das respostas e te faz ganhar respeito perante quem merece. Como diz o ditado, "pelos seus frutos os conhecereis". Rapaz, qto mais rápido o cara der o carteiraço, menos ele sabe! Fato dos fatos. Isso vale pra qualquer área de formação. FELLIPE ASSIS e Pedro de Moraes reagiu a isso 2
pedrolsen Postado Abril 3, 2014 às 19:23 Postado Abril 3, 2014 às 19:23 /\ Entenda que "ser mais forte" é diferente de "ser maior". O que ele disse faz sentido, sim. E "conhecimento" tem gente que vomita, mas pessoalmente acho pouco crível quando vem de alguém que não vive o que diz. A partir de certo tempo de treino tu encontra pessoas que querem te impressionar, como se passassem a impressão de "sou melhor que você". O tempo é o senhor das respostas e te faz ganhar respeito perante quem merece. Como diz o ditado, "pelos seus frutos os conhecereis". Fato dos fatos. Isso vale pra qualquer área de formação. Falou e disse
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora