Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Rapaz, qto mais rápido o cara der o carteiraço, menos ele sabe!

A internet só venho a mostrar que os caras da Ed. física não sabem absolutamente nada. Podem notar que eles tem um ódio mortal pela internet, pois perguntam "Onde tu viu isso? Na internet?" e a pior resposta que tu pode dar é o nome do autor como Tudor Bompa, William Kramer e Steven Fleck que são os mais batidos no meio acadêmico e que eles não leram uma página.

Geralmente respondo que só aceito opinião de quem for mais forte que eu, esse é um santo remedinho que joga uma pá de cal no assunto.

Sem mágoas.

Publicidade

Postado

O esquema é treinar de cara fechada e já era,não é querendo ser marrento,mas não tenho paciência para dar atenção pra qualquer pessoa na academia,principalmente para os que se acham os fodões. Mas nao significa ser mal educado,revezar numa boa,pedirem ajuda e tudo mais.

Postado

Mas tu pod falae isso pq tu tem cargas altas, e quem n tem?saca?

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Quem não é forte como eu fica puto e aumenta a carga para ficar cansado e calmo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Geralmente respondo que só aceito opinião de quem for mais forte que eu, esse é um santo remedinho que joga uma pá de cal no assunto.

Sem mágoas.

n concordo neh, so vai aceitar opinião de quem é mais forte é meio sem sentido rsrs tem q aceitar opinião de quem tem conhecimento, mas enfim, como citado em algum post ai, a "nata" da ed física não vai pra academia virar instrutor, vão em busca de coisas melhores, se aperfeiçoar, fazer um mestrado, doutorado, academia não dá dinheiro rsrs!

• Supermoderador
Postado

/\

Entenda que "ser mais forte" é diferente de "ser maior". O que ele disse faz sentido, sim. E "conhecimento" tem gente que vomita, mas pessoalmente acho pouco crível quando vem de alguém que não vive o que diz. A partir de certo tempo de treino tu encontra pessoas que querem te impressionar, como se passassem a impressão de "sou melhor que você". O tempo é o senhor das respostas e te faz ganhar respeito perante quem merece. Como diz o ditado, "pelos seus frutos os conhecereis".

Rapaz, qto mais rápido o cara der o carteiraço, menos ele sabe!

Fato dos fatos. Isso vale pra qualquer área de formação.

Postado

/\

Entenda que "ser mais forte" é diferente de "ser maior". O que ele disse faz sentido, sim. E "conhecimento" tem gente que vomita, mas pessoalmente acho pouco crível quando vem de alguém que não vive o que diz. A partir de certo tempo de treino tu encontra pessoas que querem te impressionar, como se passassem a impressão de "sou melhor que você". O tempo é o senhor das respostas e te faz ganhar respeito perante quem merece. Como diz o ditado, "pelos seus frutos os conhecereis".

Fato dos fatos. Isso vale pra qualquer área de formação.

Falou e disse

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...