Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essas partes acima aí 99% dos formados em Educação Física não concordam ou desconhecem.

E o pior de tudo é q se vc comentar isso com eles , ele viram e dizem: ''Não veja o fisiculturista X , ele não foca em força...ou pega outro hormonizado como exemplo e diz q não precisa se focar em força pra crescer''

Pior ainda é essa questão dos instrutores de fazer ''ficha de força'' ficha de hipertrofia'' ficha de emagrecimento'' como se pudesse separar uma coisa da outra, vc rí pra não chorar.

Se vc dizer hipertrofia sarcoplasmática na frente do instrutor ele nem vai saber o q é isso, sei porque já comentei esse assunto todo com um formado em Ed. Física e FISICULTURISTA RENOMADO (não vou dizer o nome dele) aki em BH e ele ficou perdido na hora.

Natural q acha q cresce sem focar em força se ilude.

Como gosto de dizer pra todo mundo: ''Quando uma pessoa estagna??? Quando ela não mais consegue progredir nas cargas dos exercícios e nem aumentar o número de reps'' isso é Lei no mundo da musculação repare e verá.

Exatamente. Sei que para muitos aqui é chover no molhado essas informações, mas para quem está começando e até mesmo os que possuem anos de academia mas se baseiam no charlatanismo da musculação, esse texto é bem construtivo. "Natural q acha q cresce sem focar em força se ilude". Essa é a questão. Na academia olho para o lado e só vejo isolador. Olham torto até para uma ponte de bench press.

Outra coisa que me deixa muito frustrado é a estrutura das academias populares. Para fazer exercícios básicos só se precisa, basicamente, de anilhas, barras minimamente decentes e suportes. E o cara vai tentar fazer um desses e as academias não proporcionam o BÁSICO. Não há suporte para squat ou OHP. Não há espaço e anilhas razoáveis para fazer um deadlift. O suporte de bench press é uma bosta. As barras dobram por não suportar quase nada de peso. Nem cito a questão de conhecimento, pois aí é ladeira abaixo.

só esqueceu do site dela e de dois caras feras no PL e tem uns videos dela na GYM da west side

Muito bem lembrado confrade.

Também deixo um tópico feito pelo Gremista contemplando vídeos da Marília Coutinho sobre a execução dos básicos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128285-marilia-coutinho-videos-sobre-execucao/

Publicidade

Postado

mano aqui em BH 99% ( pra nao falar todas ) passam treino de hormonizado, meu colega passou por 4 e nessas 4 tinha tipo 5 exericicos pra peito e a ficha era AB :0

Eu sei disso, conheço umas 10 academias aki em Belo Horizonte e TODAS são assim. (moro aki desde 2006)

Onde treino mesmo eles passam ficha AB com até 11 exercícios POR TREINO, um absurdo, vc rí pra não chorar.

Off: vc treina onde? Atualmente eu treino na Academia Malhação do Minas Shopping hehe.

Exatamente. Sei que para muitos aqui é chover no molhado essas informações, mas para quem está começando e até mesmo os que possuem anos de academia mas se baseiam no charlatanismo da musculação, esse texto é bem construtivo. "Natural q acha q cresce sem focar em força se ilude". Essa é a questão. Na academia olho para o lado e só vejo isolador. Olham torto até para uma ponte de bench press.

Outra coisa que me deixa muito frustrado é a estrutura das academias populares. Para fazer exercícios básicos só se precisa, basicamente, de anilhas, barras minimamente decentes e suportes. E o cara vai tentar fazer um desses e as academias não proporcionam o BÁSICO. Não há suporte para squat ou OHP. Não há espaço e anilhas razoáveis para fazer um deadlift. O suporte de bench press é uma bosta. As barras dobram por não suportar quase nada de peso. Nem cito a questão de conhecimento, pois aí é ladeira abaixo.

Muito bem lembrado confrade.

Também deixo um tópico feito pelo Gremista contemplando vídeos da Marília Coutinho sobre a execução dos básicos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128285-marilia-coutinho-videos-sobre-execucao/

Isso mesmo.

Onde treino é do mesmo jeito, as barras...anilhas ...rack de agacho e mesas de supino são péssimas, horríveis.

As barras além de terem pouco espaço pras anilhas ainda são moles e algumas nem recartilhado tem (são completamente lisas) ...se vc coloca 140 Kgs elas envergam q nem vara verde nas suas costas no agacho livre e terra...as anilhas tem um buraco MUUUITO maior do q a espessura da barra e pra fazer o terra fica uma porcaria só...rack de agacho só tem um e é péssimo, não tem travas de segurança e nem ajustes de altura...as mesas de supino cada uma é de um tamanho,altura e jeito, pra vc ter ideia tem mesa de supino lá q a barra de 2 metros fica com os limitadores rente aos braços da mesa.

Isso sem contar q os instrutores não entendem NADA de treino, e quando vc faz supino com ponte...OHP...arranque...arremesso...pendlay rows...paralelas com peso adicional...agacho livre até a paralela ou mais afundo ou terra ficam te olhando q nem idiotas.

Aqui no Brasil vc só tem 2 escolhas : ir pra uma academia de powerlifting ou strongman ( q é raríssimo de achar) ou montar sua HomeGym ,se Deus quiser ainda vou ter minha homegym e ficarei livre dessas casas de horrores chamadas Academias.

Esses dias mesmo ouví os instrutores comentando q a academia vai mudar de cômodo e no novo não vai ser permitido bater peso nenhum no chão , isso pra mim foi uma indireta mais q direta pois sou o único q faço terra com mais de 200 Kgs...pendlay rows com 120...140 Kgs...remadas com alteres de 66 Kgs... e quem maneja pesos assim pesados é impossível colocar o peso suavemente no chão após o término de uma série até a fadiga, vão passar raiva comigo lá porque eu tô nem aí pra gerente nem instrutor se não querem ouvir barulho na lage q emborrachem ela então.

Postado

mano aqui em BH 99% ( pra nao falar todas ) passam treino de hormonizado, meu colega passou por 4 e nessas 4 tinha tipo 5 exericicos pra peito e a ficha era AB :0

Isso não é treino de hormonizado, é coisa de burro mesmo.

Postado

As vezes discuto com os instrutores da academia que também é em bh e como eles não tem argumentos sempre acabam jogando o diploma na minha cara então eu pergunto qual aluno natural seu está tendo resultados, aí vai a desculpa de sempre a genética , nem falo mais nada

Não consigo entender por que sou um dos três que faz agacho livre e Rdl

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Off: vc treina onde? Atualmente eu treino na Academia Malhação do Minas Shopping hehe.

Treino na academia do predio, aqui perto de casa a academia mais barata custa 250 reais se pagar o ano todo e so tem maquinas e mais maquinas. Academia Malhacao é daora, ja fraguei uma no lourdes.

Isso não é treino de hormonizado, é coisa de burro mesmo.

EHAUE pior q é msm...

As vezes discuto com os instrutores da academia que também é em bh e como eles não tem argumentos sempre acabam jogando o diploma na minha cara então eu pergunto qual aluno natural seu está tendo resultados, aí vai a desculpa de sempre a genética , nem falo mais nada

Não consigo entender por que sou um dos três que faz agacho livre e Rdl

Mano pra vc ter nocao eu tenho aula de nutricao e musculacao no colegio. Meu professor comecou a falar de treinos na sala de aula e o cara falando TANTA BOSTA que quando vc vai discutir com ele, ele vem falar que é formado e estudou 4 anos pra isso.

O mais engracado disso tudo é que a galera vai tudo pedir dica de treino pro cara e eu só rasho AHEAUHEA

Postado

Hauhajaahuahauah, mas é foda.É mt dificil tu fazer as pessoas desacreditarem nesse saber popular burro.Meu tio malha mas ele ta a 4anos igual, fazendo esses treinos ai, ai ele vira e mexe fala d suplemento , ja perhunto o q q eu to tomando, eu fico sem o q falar, pq n consigo falar pq ele acredita dmais nessas bostas ai, fica falando d 3 pra peito,3 pra triceps sl, com mo entusiasmo...é foda hayahauahauah, mo vontade d rir

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Ja mandei link daki pra ele, mas ele n le n, só le mens health...deve achar q o link q eu mandei pra ele é bobeira, ou leu e acho idiota e n falou nda

Postado

Hauhajaahuahauah, mas é foda.É mt dificil tu fazer as pessoas desacreditarem nesse saber popular burro.Meu tio malha mas ele ta a 4anos igual, fazendo esses treinos ai, ai ele vira e mexe fala d suplemento , ja perhunto o q q eu to tomando, eu fico sem o q falar, pq n consigo falar pq ele acredita dmais nessas bostas ai, fica falando d 3 pra peito,3 pra triceps sl, com mo entusiasmo...é foda hayahauahauah, mo vontade d rir

Ja mandei link daki pra ele, mas ele n le n, só le mens health...deve achar q o link q eu mandei pra ele é bobeira, ou leu e acho idiota e n falou nda

é engracado msm, meu tio tb é igual o seu, nego todo empolgado falando de treino UEAUHEAUE

meus colega faz grupo no whatssapp de treino, os bixo empolga "ah mano daqui 2 anos eu to tipo o zyzz, anotem ai" "nooooooo mano c vai ciclar? compra caixao HAHAAHAH" "ae ze, ficha nova #fikagrande hehe" "arnold foi foda, ficou daquele tamanho sem anabolizantes" "agr com hiper ngm me pega"

Postado

O dia que eu desiste dos instrutores foi quando um disse para mim que um ovo tinha 30g de proteína, eu não aguentei e falei só se for de dinossauro, este mesmo me aconselho que para eu baixar meu BF era melhor deixar de treinar e fazer aeróbio

Postado

O dia que eu desiste dos instrutores foi quando um disse para mim que um ovo tinha 30g de proteína, eu não aguentei e falei só se for de dinossauro, este mesmo me aconselho que para eu baixar meu BF era melhor deixar de treinar e fazer aeróbio

Triste isso, boa sua resposta do ovo kkkk

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Esses instrutores de academia são a reba da Ed. Fisica. Os caras que ralam na faculdade vão para outros setores, abrem seus próprios negócios, são personais, etc. O cara que ta ali na academia é o sujeito que não abriu um livro durante a faculdade. Eu nunca conheci um bom instrutor de academia, o que conheci foi o cara humilde que não se sentia insultado quando tu dava uma explicação que ele não conhecia, o resto qdo tu fala alguma novidade se senti desonrada e viram teu inimigo na hora :laughingsmiley: .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...