Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A

agachamento 5x5

rdl 4x6

supino 5x5

yates rows 4x6

face pull 3x8

chin up 4x8

B

terra 3x5

leg 3x10

militar 5x5

pull up 4x6

pull over 3x8

paralelas 4x6

Seria assim ABoffAB

criticas e sugestões são bem vindas, obg.

Publicidade

Postado

Vixi mano no meu caso eu me dou melhor sem isoladores nos braços,senão n cresce nem a pau kkkk,panturrilhas eu faço 100 reps todo dia em casa.O yates rows é remada horizontal...sera q ta bom assim?

Postado

Hm entendo...o yates row nao eh bem horizontal, mas na verdade prefiro ele mesmo, só nao dá pra fazer no mesmo dia que o terra rs

Tá dando certo essa rotina das 100 flexoes plantares diárias pra panturrilha? comigo nem deu rsrs

ACho que no geral tá um treino legal sim, talvez meio fraco pra pernas....

Postado

Esquece o post em cima desse aqui.Eu só trocaria o leg por agachamento frontal ou passadaEnviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Ai q ta o problema mano,gosto mt do leg,poderia so incluir um avanço?

Vlw

Postado

Ai q ta o problema mano,gosto mt do leg,poderia so incluir um avanço?

Vlw

Você provavelmente gosta do leg pelo mesmo motivo que eu gostava, dá pra socar muito peso, dá pra descansar sem ter de sair do equipamento, você vê suas pernas trabalhando durante o exercício.... porém, não permite a amplitude adequada (ou pelo menos torna mais difícil alcançá-la que nos exercícios livres) e lhe obriga a se manter em uma posição, como diria, não natural durante a execução, mais adaptada ao formato do aparelho, que a seu corpo (como seria no caso dos livres).

Hoje, não faço leg há uns oito meses e não sinto saudades!

Edit: mas é claro que pode mantê-lo, não é tão ruim quantos outros por aí, se for o caso diminui um pouco o volume e acrescenta o avanço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...