Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Hora Da Verdade Com Oxandrolona (Dúvida)


Felipee Pacheco

Posts Recomendados

Fala ai gente beleza?

Pra quem acompanhou meu último tópico já anuncio que larguei a ideia da Trembolona kkkkk

Porem não fiquem tão desapontados pois resolvi seguir a dica de um dos membros que me sugeriu usar um anabolizante mais leve e então optei pela Oxandrolona...

Estudei exaustivamente sobre a droga e notei alguns problemas raramente citados como pro exemplo o aparecimento de cistos no figado... Pois é mas também reparei que os meses costumam desaparecer após cessar o uso então não me parece muito problemático né!

Pensei em fazer um ciclo relativamente "longo" de 12 semanas com 20 mg no primeiro mês passando para 30 mg no segundo e então indo para os 40 mg no terceiro mês.

Quanto à TPC precisa mesmo? vi tantos estudos com essa droga mostrando que a supressão do eixo pode ser nula. Estaria sendo negligente demais se usasse apenas tribulus como TPC?

Pretendo criar um novo tópico com fotos semanais e maiores informações a respeito dos ganhos. Vou usar APENAS Oxandrolona a fim de ver como meu corpo se comporta com uma droga... Terminando o uso esperarei 3 meses e então começarei um ciclo com Deca + Dura.

Minha Duvida é a seguinte: Não consegui achar uma média de ganhos com essa droga pois são ganhos extremamente variados desde 1 kg/semana até 3 Kg/semana. Será que poderia chegar a 15Kg em 3 meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...