Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, infelizmente as Universidades no país são, de forma geral, fracas.

Alunos pouquíssimos interessados corroboram com isso!

Ter um diploma não significa absolutamente nada (de concreto).

Pesquisa é a base do conhecimento.

Um cara, supostamente formado (técnico ou superior) em Educação Física e/ou Nutrição falar que cálculo de TMB é besteira é, no mínimo, inaceitável.

Esqueça a dieta que esse Zé Mané metido a sabichão te passou.

Foque nos seus objetivos, ouça o conselho da galera aqui do hipertrofia e pesquise muuuuito!

Ah, pega aquela tabela de dieta que tem aqui no site e posta naquele modelo, fica beem mais fácil de visualizar e opinar na sua dieta! E daí vc já pode e usar aquela própria tabela pra fazer o cálculo de TMB.

Acho que o bate-papo no seu tópico desvirtou um pouco rs, o que você ainda tem de dúvida?

cara, pode me passar o link de onde eu posto a dieta pra galera opinar? Tenho duvida ainda no caso do almoço ali da minha dieta, que deu 836 kcal, é muita coisa pra 200 gramas de macarrao cozido, ele falou que ta errado, que ele fez cru sem querer, cru até tudo bem, mas cozido nao tem tudo aquilo de calorias, entao teria que diminuir uns 500 kcal da minha dieta devido a isso, Isso que ele nao entendeu e nao quis ou teve preguiça de rever a dieta que ele fez.

Básico,Proteína 2g/kg, gordura 1g/kg e o resto põe de carb

Sent from my iPad using Tapatalk

sim, mas a respeito do macarrao integral que falei ali, concorda comigo?

• Supermoderador
Postado

cara, pode me passar o link de onde eu posto a dieta pra galera opinar?

Você recebeu diversas sugestões.

Basta alterar o que foi sugerido (se concordar) e recalcular calorias e macros.

Há uma tabela em excel que o pessoal usa (procure aqui mesmo na área de nutrição - tabela excel para dietas) que vai lhe ajudar.

Feito isto, poste o resultado neste tópico.

Abrir vários tópicos para atrair atenção vai apenas lhe custar mais pontos de alerta...

Postado

cara, pode me passar o link de onde eu posto a dieta pra galera opinar?  Tenho duvida ainda no caso do almoço ali da minha dieta, que deu 836 kcal, é muita coisa pra 200 gramas de macarrao cozido, ele falou que ta errado, que ele fez cru sem querer, cru até tudo bem, mas cozido nao tem tudo aquilo de calorias, entao teria que diminuir uns 500 kcal da minha dieta devido a isso, Isso que ele nao entendeu e nao quis ou teve preguiça de rever a dieta que ele fez. 

sim, mas a respeito do macarrao integral que falei ali, concorda comigo?

Concordo sim, 80g de macarrão cru é igual a 200-220g dele cozido, normalmente os meus dão 210g a porção de 80g depois de cozida.

Postado

Concordo sim, 80g de macarrão cru é igual a 200-220g dele cozido, normalmente os meus dão 210g a porção de 80g depois de cozida.

ate que enfim um pra concordar comigo, hahahhhhhhhha, achei que eu tava ficando louco, entao tenho que diminuir umas 500 kcal dessa dieta certo? ja que esta considerando 200 gramas de macarrao cru?

Você recebeu diversas sugestões.

Basta alterar o que foi sugerido (se concordar) e recalcular calorias e macros.

Há uma tabela em excel que o pessoal usa (procure aqui mesmo na área de nutrição - tabela excel para dietas) que vai lhe ajudar.

Feito isto, poste o resultado neste tópico.

Abrir vários tópicos para atrair atenção vai apenas lhe custar mais pontos de alerta...

desculpa, eu respondi um por um, apenas estou respondendo cada um que comenta aqui, estou fazendo errado? clico em citar e escrevo. Mas posso editar diretamente na dieta postada , nao? Sem usar tabela excel, amanha posto a nova que reformulei, obrigado!

Postado

ate que enfim um pra concordar comigo, hahahhhhhhhha, achei que eu tava ficando louco, entao tenho que diminuir umas 500 kcal dessa dieta certo? ja que esta considerando 200 gramas de macarrao cru?

desculpa, eu respondi um por um, apenas estou respondendo cada um que comenta aqui, estou fazendo errado? clico em citar e  escrevo. Mas posso editar diretamente na dieta postada , nao? Sem usar tabela excel, amanha posto a nova que reformulei, obrigado!

Refaz os cálculos e já era, vê aí a tabela que tem na aba de nutrição, a tabela está no tópico que tem 'como montar sua dieta com vídeo explicativo' , se não me engano

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Postado
E aí pessoal, adaptei a dieta, vejam como ficou, acho que agora tá top né???
Desjejum 07:00 (455 cal, 30 g prot, 46 carbo, 13 g gordura)
4 colheres aveia em flocos (50g)
15 gramas albuminas Naturovos = 12 g proteína
BANANA 1 unidade
200 ml leite desnatado
2 colheres farinha amendoim
Colação 10:00 (310 cal, 25 g Prot, 25 carbo,10 g gorduras)
ARROZ BRANCO COZIDO 4 colheres cheias
peito de frango cru 100 gramas
mix oleaginosas
Almoço 12:30 (FORA DE CASA) (em média vai dar: 400 cal, 36P, 56g carbo, 2 g gordura)
arroz integral 100 gramas
qualquer carne magra 100 gramas
salada a vontade
feijao 150 gramas
Lanche da Tarde 15:30 (390 cal, 33 g prot, 44 g carbo e 13 g gordura)
PÃO INTEGRAL 4 fatias ----- 3 fatias no maximo
queijo branco minas light --- 25 gramas
200 ml leite desnatado
2 fatias peito frango defumado Excelsior
Lanche Extra 1 18:30 ( 340 cal, 12 g proteina e 20 carbo, 10 g gordura)
BATATA DOCE 100 gramas
2 ovos cozidos inteiros
pré-treino 21:00 (320 cal, 8 g proteina, 55 g carbo, 3g gordura)
1 banana média
100 g batata doce
AVEIA EM FLOCOS - 50 g ou 4 colheres aveia em flocos
Pós- treino 23:30 ( 220 cal, 24 g proteina, 30g carbo)
1 scoop whey Gold-ON = 24 gramas proteína
30 gramas dextrose
bcaa 5 g
01 polivitaminico
creatina
Jantar 00:30 (210 cal, 25 g proteina, 25 g carbo )
ARROZ BRANCO COZIDO 4 colheres sopa cheias
CARNE BOVINA PATINHO SEM GORDURA CRU 100 g
Ceia (365 cal, 17 g proteina, 30 g gorduras)
2 colheres farinha amendoim,2 colheres azeite oliva e 15 g albumina
proteinas: 210 g (30%), carboidratos(44%): 300 g e gorduras(26%) : 81 gramas
total calorias: 3010 kcal
Postado

coloca esse azeite da ceia no almoço ali na salada.

se deixar na ceia, nao vai aguentar por mto tempo. experiencia propria kkk

cara eu coloco pra dentro sem choro, kkkk, nao tem problema, mas daí no caso de colocar o azeite no almoço, vai misturar com carboidratos, e gorduras com carbo diz que não é bom né???

Postado

cara eu coloco pra dentro sem choro, kkkk, nao tem problema, mas daí no caso de colocar o azeite no almoço, vai misturar com carboidratos, e gorduras com carbo diz que não é bom né???

no começo tb mandava de buenas, mas espera passar 6 meses e volta aqui haha

nao tem problema misturar com o carb do almoço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...