Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Por Gentileza. =)

CBGYM

Posts Recomendados

no começo tb mandava de buenas, mas espera passar 6 meses e volta aqui haha

nao tem problema misturar com o carb do almoço

hahahhaha, blza, é deve enjoar mesmo, mas misturar carbo com gordura em muitas refeicoes nao é bom né? abraço

proteinas: 210 g (30%), carboidratos(44%): 300 g e gorduras(26%) : 81 gramas
total calorias: 3010 kcal
ok, dessa forma está tranquilo

Valeu Graal, sempre ajudando, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino há 2 anos, mas apenas to dando importância a dieta faz uns 4 meses pra cá.

Demora muito pra ver resultados? Antes comia normal, lanches, não integrais, não contava calorias.

Hoje conto calorias, evito lanches, frituras, refri, como muitos integrais. Mas fui ver fotos de 4 meses atrás de quando eu comia de tudo e hoje, e não vi diferença nenhuma ainda, em DEFINIÇAO, o volume parece que continuou o mesmo,estava mais inchadinho 4 meses atrás somente e emagreci uns 3 kilogramas, mas não defini quase nada, pelo menos eu olhando as fotos, vou postar fotos aqui caso tenha respostas e interesse do pessoal. E meu BF baixou, era de 18%, semana que vem vou fazer avalicação e ver se já estou com 15%.

Então fica a pergunta, é normal baixar o BF e o peso e não ver definição nenhuma?

Um abraço,obrigado a quem ajudar.

Link para o comentário

• Supermoderador

01 - Você levou 27 anos para chegar ao corpo atual, portanto...

02 - Três quilos em 70 é pouco para dar uma diferença visível;

03 - Pelos seus dados, você tem pouca massa magra. Neste caso, vai definir o que?

04 - 3 quilos em 4 meses significa que o déficit calórico pode aumentar (reduzir calorias da dieta). Perdeu praticamente só água até agora;

05 - Baixe o BF para um digito, dai você cresce limpo.

OBS: Sua dieta tem 3000 calorias, ou seja, você vai ganhar ainda mais gordura. Como falar em definição com superavit calórico?

Link para o comentário

01 - Você levou 27 anos para chegar ao corpo atual, portanto...

02 - Três quilos em 70 é pouco para dar uma diferença visível;

03 - Pelos seus dados, você tem pouca massa magra. Neste caso, vai definir o que?

04 - 3 quilos em 4 meses significa que o déficit calórico pode aumentar (reduzir calorias da dieta). Perdeu praticamente só água até agora;

05 - Baixe o BF para um digito, dai você cresce limpo.

OBS: Sua dieta tem 3000 calorias, ou seja, você vai ganhar ainda mais gordura. Como falar em definição com superavit calórico?

desculpa, nao entendi baixar o BF 1 digito, seria 1%?? , e o item 04 tbém nao....

Esqueci de dizer, nao estou com essa dieta de 3.000 kcal, estou em uma de 2.000 kcal autualmente, faz uns 2 meses, e nos outros 2 meses anteriores que começai a me importar com dieta, eu nao contava as calorias , mas ja estava comendo mais limpo do que sempre comi.

Entao, vou começar fim do mes agora o bulking, mesmo se estiver com 15 % de BF apenas, tá ruim ficar nessa dieta cutting e nao ver resultados, e o que voce disse tem razao, falta massa muscular pra depois pensar em definicao, mas como treino ha 2 anos ainda teimo em achar que tenho alguma massa, kkkkk, e mesmo pra ficar definido tem que estar com uns 12% de BF né?

Pra eu ficar assim eu teria que ficar com 65 kg, é muito raquitismo daí, vou ficar um palito. Então terminando esse cutting mais uma semana, vou fazer avaliacao fisica e ver meu BF< tomara que esteja em 15% e vou meter o bulking.

Link para o comentário

• Supermoderador

BF de 1 digito é abaixo de 10%;

Seu cutting deu pouco resultado para 4 meses, provavelmente porque você esta com muitas calorias;

Isso de definido é algo que não tem um BF preciso. Um cara com muita massa muscular fica MUITO bem com 12% de BF. Alguem com pouca massa, por outro lado, parece "gordinho" mesmo com 12%.

Link para o comentário

BF de 1 digito é abaixo de 10%;

Seu cutting deu pouco resultado para 4 meses, provavelmente porque você esta com muitas calorias;

Isso de definido é algo que não tem um BF preciso. Um cara com muita massa muscular fica MUITO bem com 12% de BF. Alguem com pouca massa, por outro lado, parece "gordinho" mesmo com 12%.

entao cara, como que estou numa dieta de poucas calorias? estou com 2.000 kcal, TMB de 1.700x 1.5= 2.700 por aí, menos 500 cal de déficit, 2.100 seria um cutting pra mim, e ainda to colocando menos que isso 2.000 kcal por dia, mesmo em dias OFF, será que tenho que baixar ainda mais? Daí vou ficar quase sem comer hahahaha, ou diminuo nos dias OFF né. Mas eu nem vi o resultado da avaliação ainda, tinha 18,2% de BF e 75,4 kg, agora estou com 72 kg, espero estar com uns 15% de BF, sendo assim não seria uma evolução ruim. Mas ainda concordo com voce, que nao adianta eu ficar baixando o BF pra menos de 10% pra ficar sem definicao nenhuma, vou mandar um bulking e depois cutting, mesmo com uns 15% de BF

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...