Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que é mais foda?  

52 votos

1. 1.

• Treino
      1
    • Alimentação
      38
    • Descanço
      13

Posts Recomendados

Postado
kkkkkkkkkk concerteza vei

ainda bem que ano que vem vou morar so por causa da faculdade que vou fazer

ai a minha comida eu que compro entao vai ficar de boa :D

morar com os pais e ter alimentacao boa é dificil

depende da sua grana pra morar sozinho. eu moro a 4 anos. me viro bem.

mas quando mais voce quiser se alimentar bem. mais $$$$ vai gastar. muito mais do que imagina. e do que gasta com sua mae em casa.

do contrario vai achar maravilhoso morar com sua mae. desde que ela nao seja igonorante e te ajude na dieta

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
Adorei esse tópico. Muitas coisas q passo me identifiquei com o pessoal aki...

Pensava que so minha mãe achava q whey protein é bomba junta com a irmã entaum...

E vai explicar q não é...

Além de falar q gosto de um ovo danado, q não comer fritura um dia ou outro não faz mau, q to comendo demais.

Quando compro um pão integral pra mim todo mundo come tb.

Sem falar q da trabalho se preocupar sempre com as coisas q precisa comer ... montar a dieta

Aff...

essa do whey eh foda,sorte q minha mãe eh cabeça aberta e meu pai fazia academia qndo jovem e sabe q nao eh bomba..

Postado

Alimentação. Meus pais bancam tudo e a empregada faz tudo do jeito que peço, mas bem, não é fácil se alimentar certinho sendo que há comida "de verdade" todos os dias na minha frente.

Postado
alimentacao sem duvidas, pqp é muito dificil resistir a besteira :S

Sem falar nos fds, que quase sempre acaba as comida e tem que pedir besteira (pizza, comer fora, etc)

Não há o que se discutir...na correria do dia a dia é difícil manter uma alimentação adequada...

Ninguém merece comer no café da manhã ovo e batata doce...Sou mais um pãozinho com manteiga :D

Postado
Não há o que se discutir...na correria do dia a dia é difícil manter uma alimentação adequada...

Ninguém merece comer no café da manhã ovo e batata doce...Sou mais um pãozinho com manteiga :D

somos 2 então minha cara haha

pow,almoço frango,treino,voltar e comer + frango? vish :~

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...