Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que é mais foda?  

52 votos

1. 1.

• Treino
      1
    • Alimentação
      38
    • Descanço
      13

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quando se mora sozinho alimentação não é um obstáculo, eu moro com minha família e não tenho a alimentação dos meus sonhos mas tenho algumas exigÊncias xD! Agora descanso, isso sim é que pega pra min. Eu em média durmo 6, 7 horas por dia, geralmente pego no sono a 1 da manhã e acordo as 7:20, vixi deito na cama e minha cabeça fica um turbilhão de preocupações é terrível.

Um dia mal dormido pode acabar com um treino, e já me deparei com isso várias vezes. Por diversas vezes dormi mal e fazia treinos que não me satisfaziam por causa do cansaço.

Postado

Com certeza descanço.

Trabalhar, estudar, namorar e treinar. Tudo isso todo dia.

Se eu dormir mais que 5-6 horas por dia eu to dormindo muito.

Postado
Pra mim é a alimentação , ouvir sua mãe dizer que voce ta ficando maluco porque quer tomar leite desnatado e não leite normal e quer comer pão integral e não pão normal é foda.

[2] o descanço tbm é osso durmo 4:30hs por dia, da nem tempo de começar a descansar.

Postado

Adorei esse tópico. Muitas coisas q passo me identifiquei com o pessoal aki...

Pensava que so minha mãe achava q whey protein é bomba junta com a irmã entaum...

E vai explicar q não é...

Além de falar q gosto de um ovo danado, q não comer fritura um dia ou outro não faz mau, q to comendo demais.

Quando compro um pão integral pra mim todo mundo come tb.

Sem falar q da trabalho se preocupar sempre com as coisas q precisa comer ... montar a dieta

Aff...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...