Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que é Mais Difícil Para Você?

Eduardoo

O que é mais foda?  

52 votos

1. 1.

• Treino
      1
    • Alimentação
      38
    • Descanço
      13

Posts Recomendados

Postado

eai,ql o teu maior obstaculo no ganho de musculos/secar ou sei la pra q vc faz academia?

pra mim sem duvidas eh a alimentação...nao resisto a um pedacinho de bolo no café antes de ir pra faculdade >.<

Postado
Alimentacao, moro com meus pais ai dificil me alimentar da maneira que eu gostaria :\

mesma coisa aqui,

e se eu falo pra ir em nutricionista, ja vem aquela "ah mas vc nao precisa emagrecer.. pra que faze dieta?" ohh noes :/

Postado
Pra mim é a alimentação , ouvir sua mãe dizer que voce ta ficando maluco porque quer tomar leite desnatado e não leite normal e quer comer pão integral e não pão normal é foda.

É.. aqui é dificil por isso, so tem alimento de alto IG, pao integral essas coisas nem pensar, mas tenho que comer do mesmo jeito, melhor que catabolizar.. Mas vamo levando

Postado
alimentação sem dúvidas... é uma neurose q provavelmente vou levar pro resto da minha vida

Nossa comi pao de forma normal hj, q gosto ruim!!!! Me acostumei com o integral.

Pra mim o mais dificil é a alimentação, agora q ta meio dificil, meu pai ficou sem trabalhar ai adeus peito de frango

• Moderador
Postado

Sem dúvida, o descanso. Meu dia nunca dá p/ fazer tudo que quero e o sono acaba prejudicado.

Postado

Aqui é alimentação, pois é foda ficar contando kcal de tudo e tals...

EMBORA, nas duas ultimas semanas, quando estou em casa, serviço e faculdade, eu consigo seguir uma boa dieta perfeitamente... foda é quando saiu de casa.

Postado
Pra mim é a alimentação , ouvir sua mãe dizer que voce ta ficando maluco porque quer tomar leite desnatado e não leite normal e quer comer pão integral e não pão normal é foda.

kkkkkkkkkk concerteza vei

ainda bem que ano que vem vou morar so por causa da faculdade que vou fazer

ai a minha comida eu que compro entao vai ficar de boa :D

morar com os pais e ter alimentacao boa é dificil

Postado

alimentacao sem duvidas, pqp é muito dificil resistir a besteira :S

Sem falar nos fds, que quase sempre acaba as comida e tem que pedir besteira (pizza, comer fora, etc)

Postado

Quando se mora sozinho alimentação não é um obstáculo, eu moro com minha família e não tenho a alimentação dos meus sonhos mas tenho algumas exigÊncias xD! Agora descanso, isso sim é que pega pra min. Eu em média durmo 6, 7 horas por dia, geralmente pego no sono a 1 da manhã e acordo as 7:20, vixi deito na cama e minha cabeça fica um turbilhão de preocupações é terrível.

Um dia mal dormido pode acabar com um treino, e já me deparei com isso várias vezes. Por diversas vezes dormi mal e fazia treinos que não me satisfaziam por causa do cansaço.

Postado

Com certeza descanço.

Trabalhar, estudar, namorar e treinar. Tudo isso todo dia.

Se eu dormir mais que 5-6 horas por dia eu to dormindo muito.

Postado

[2] o descanço tbm é osso durmo 4:30hs por dia, da nem tempo de começar a descansar.

Postado

Adorei esse tópico. Muitas coisas q passo me identifiquei com o pessoal aki...

Pensava que so minha mãe achava q whey protein é bomba junta com a irmã entaum...

E vai explicar q não é...

Além de falar q gosto de um ovo danado, q não comer fritura um dia ou outro não faz mau, q to comendo demais.

Quando compro um pão integral pra mim todo mundo come tb.

Sem falar q da trabalho se preocupar sempre com as coisas q precisa comer ... montar a dieta

Aff...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...