Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, não costumo postar muito aqui no forum, porem tive uma grande duvida hoje, quando fui treinar, o sistema da academia mudou e até então pensei em um tipo de sistema mais rapido e preciso.. mas não era bem isso... a forma da divisão de treinos mudou completamente..

Meu treino era ABC onde : A- PEITO/TRICEPS/OMBRO B- COSTAS/BICEPS/TRAPÉZIO C-PERNAS

Com esse novo sistema, o instrutor de lá, disse que agora iria trabalhar com um novo método proposto pelo gerente da academia, que é baseado em apenas 5 exercicios compostos e esse treino duraria 8 semanas...

Resumindo, eu achei isso algo completamente fora do padrão que estavam e eu estava me adaptando já, treino a 1 ano e pouco lá e a sequencia que me passaram foi assim:

TREINO A/B

TREINO A:

SUPINO ARTICULADO 05 SÉRIES DE 06 A 08 REPETIÇÕES.

PUXADOR ARTICULADO 05 """" DE 06 A 08 """""

DESENVOLVIMENTO ARTICULADO 05 """"" DE 06 A 08 """"""

HACK 05 """""" DE 06 A 08 """"""

LEG HORIZONTAL 05 """""" DE 06 A 08 """"""""

TREINO B:

AERÓBICO E ABDOMINAL.

Acham que eu devo montar meu treino proprio agora? Pois sinceramente, um treino desse não irá influenciar em absolutamente nada.... e fora que todos os que estão na academia estão aderindo a esse método.. ou seja, as maquinas são essas para todos, uma fila imensa de revesamento...

Abraços

Postado

Foi o que eu pensei..... hahaahaha o jeito é realmente dar uma olhada nos exercicios aqui e montar um treino.

Pior que tem gente lá que deve acreditar que isso é um treino funcional.. :handlebars:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...