Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

explica isso Set 3(+) 9x 106kg

manow no 5/3/1 a ultima série do lift é sempre por exemplo um numero de reps e mais quantas reps consiguir fazer.

por exemplo no treino de hj o 3 set era 3+ , 3reps e mais quantas eu consiguir saco eu fiz 9 reps, 3 + 6 q consegui.

Postado

Procura o homem do debew fazendo sumo, Dan Green nome dele..

manow vc tem razão, mais namoral eu fazendo n parescia q eu jogava tanto assim pra traz no video q vi isso, e outra eu só faço isso no Sumo no DL normal eu subo o peso até ficar reto so n sei pq eu faço isso pqp, mais proximo treino isso n vai mais acontescer.

To numa raiva bixo odeio errar peste, mais é pq tb eu faço de frente pro espelho nunca fiz de lado e ao meu ver eu n fazia jogando tanto assim pra traz porra.

Postado

Konstantinovs tb joga as costas bem pra traz em alguns DL q ele faz, olhe o primeiro DL q ele faz nesse video ae.

Ahauhauha, por isso que é bom gravar..

Ah, outra coisa que esqueci de dizer:

Acho melhor tu fazer dead stop, ao invés de Touch and Go..

Pra baixas reps acho que dead stop e melhor.

que peste é essa? é tipow vc faz uma RP e volta com a barra no chão e depois vai e comece o terra de novo? assim

Postado

manow no 5/3/1 a ultima série do lift é sempre por exemplo um numero de reps e mais quantas reps consiguir fazer.

por exemplo no treino de hj o 3 set era 3+ , 3reps e mais quantas eu consiguir saco eu fiz 9 reps, 3 + 6 q consegui.

vc fez 9 repetiçoes com 106 kg?caraca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...