Reinaldo.Gomes 275 Postado Julho 2, 2014 às 12:47 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 12:47 Seus pés estão com um angulo muito fechado pra uma base tao aberta. Isso deve ser parte do motivo pros joelhos estarem indo pra dentro. Fora isso, você precisa fazer força pra girar os pés pra fora, o tempo todo. Isso que vai manter os joelhos pra fora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Julho 2, 2014 às 13:30 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 13:30 isso msm vc calcula o numero de rep por exemplo vc fez 2 rep é 1,07 x o peso 100por ex 1,07x 100 Fala filhão. Usei estas contas para calcular minhas RMs. Valeu pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 2, 2014 às 23:20 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 23:20 Seus pés estão com um angulo muito fechado pra uma base tao aberta. Isso deve ser parte do motivo pros joelhos estarem indo pra dentro. Fora isso, você precisa fazer força pra girar os pés pra fora, o tempo todo. Isso que vai manter os joelhos pra fora tipow cara a respeito dos pés o tenis des costa atrapalha ver um pouco o grau dos pes girado pra fora e se eu girar mais q isso sinto um incomodo danada nos pés mais vo tentar acerta isso sim, e os joelhos caindo pra dentro eu tento manter força jogando eles pra fora o tempo todo soq esse dia eu relaxei mais valeu pelas dicas vo tenta melhorar a cada treino, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 3, 2014 às 00:12 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 00:12 Fala filhão. Usei estas contas para calcular minhas RMs. Valeu pela dica. Eae paisão kk, eu achei bem interessante tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo.Gomes 275 Postado Julho 3, 2014 às 02:15 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 02:15 Apenas "forçar os joelhos pra fora", geralmente não é o suficiente. Fazer forçar pra girar os pés pra fora (mas sem move-los) costuma ser mais eficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 3, 2014 às 09:02 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 09:02 Apenas "forçar os joelhos pra fora", geralmente não é o suficiente. Fazer forçar pra girar os pés pra fora (mas sem move-los) costuma ser mais eficiente. aa sim valw cara, proximo treino vo colocar em pratica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 3, 2014 às 11:37 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 11:37 Ontem eu vomitei toda minha jantam ta acontescendo isso direto comigo bixo eu empurro comida até n descer mais, ae quando vo escovar dente pronto vomito, por causa disso acordei hj totalmente indisposto a tudo só comi meu pos treino e resolvi n ir treinar pra n prejudica meu AMRAP, talvez eu va a noite quando eu chega do serviço ou se não só semana q vem pq amanha tb n vai dar pramim ir treinar por causa da porra do jogo do brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Julho 3, 2014 às 11:51 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 11:51 (editado) Essa janta aí é pos treino? Treinos muito intensos podem provocar bulimia pós treino. Isto é mais normal do que eu imaginava.Tente comer um pouco menos, divida a refeição pós em duas e tente se alimentar novamente antes de dormir. Se for só este o problema, em pouco tempo você consegue equilibrar novamente. Abraços e melhoras. edit: lembrei de mais uma. Se isto não resolver,você pode tentar mandar um cp de motilium 15 minutos antes das refeições. Ha não ser que você tenha uma ulcera estomacal o motilium não tem quase nada de colateral. Editado Julho 3, 2014 às 11:56 por Mklek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 3, 2014 às 15:18 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 15:18 Cara n e meu pos treino n, mais de uns tmpo praca eu venho comendo ate meu limite ate da ancia e ta foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 3, 2014 às 15:20 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 15:20 Cara n e meu pos treino n, mais de uns tmpo praca eu venho comendo ate meu limite ate da ancia e ta foda e a troco de que tu ta fazendo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora