Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Seus pés estão com um angulo muito fechado pra uma base tao aberta. Isso deve ser parte do motivo pros joelhos estarem indo pra dentro. Fora isso, você precisa fazer força pra girar os pés pra fora, o tempo todo. Isso que vai manter os joelhos pra fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seus pés estão com um angulo muito fechado pra uma base tao aberta. Isso deve ser parte do motivo pros joelhos estarem indo pra dentro. Fora isso, você precisa fazer força pra girar os pés pra fora, o tempo todo. Isso que vai manter os joelhos pra fora

tipow cara a respeito dos pés o tenis des costa atrapalha ver um pouco o grau dos pes girado pra fora e se eu girar mais q isso sinto um incomodo danada nos pés mais vo tentar acerta isso sim, e os joelhos caindo pra dentro eu tento manter força jogando eles pra fora o tempo todo soq esse dia eu relaxei mais valeu pelas dicas vo tenta melhorar a cada treino,

Link para o comentário

Ontem eu vomitei toda minha jantam ta acontescendo isso direto comigo bixo eu empurro comida até n descer mais, ae quando vo escovar dente pronto vomito, por causa disso acordei hj totalmente indisposto a tudo só comi meu pos treino e resolvi n ir treinar pra n prejudica meu AMRAP, talvez eu va a noite quando eu chega do serviço ou se não só semana q vem pq amanha tb n vai dar pramim ir treinar por causa da porra do jogo do brasil.

Link para o comentário

Essa janta aí é pos treino?

Treinos muito intensos podem provocar bulimia pós treino. Isto é mais normal do que eu imaginava.Tente comer um pouco menos, divida a refeição pós em duas e tente se alimentar novamente antes de dormir.

Se for só este o problema, em pouco tempo você consegue equilibrar novamente.

Abraços e melhoras.

edit: lembrei de mais uma. Se isto não resolver,você pode tentar mandar um cp de motilium 15 minutos antes das refeições. Ha não ser que você tenha uma ulcera estomacal o motilium não tem quase nada de colateral.

Editado por Mklek
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...