Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Squatfoda warm up 5x66kg 3x76kg

Set 1 5x 96kg
Set 2 3x 110kg
AMRAPFODA 8x120 kg

Front squatfoda
10x70kg
8x75kg
AMRAP 7X90KG oque foi isso jesus.

DL 5x70kg 5x82kg 5x94kg

Bom achei uma base no squat e agora to achei msm kk diminui a passada um pouco mais n perdi amplitude no movimento n e foi lindo cara.

VIDEOS AK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei mais dessa base.. Eu particularmente n vi problemas de execução mas daqui a pouco o crisao vem e fala.. Kkk no mais só cuidado com i joelho nessa base aberta que ele pode cair pra dentro( não tou dizendo que caiu. Só rou incentivando , quem tem joelho com dores sabe como e ruim)

@off

Assim fica foda superar kkkkk.. 8x120 tnc

Link para o comentário

n faço com pausa n, faço direto se eu pausar perco força, meu Militar é calculado 90% cara meu pause bench é 55 65 75 % dou meu Bench press entendeu.

ee como assim cara? n entendi oq vc quiz dizer n.

O pause bench deveria estar bem acima do OHP se este fosse realizado com pausa. Achei estranho ter a carga do OHP tão próxima do bench com pausa. Mas do jeito que descreveu faz sentido.

Legais os vídeos

Link para o comentário

O pause bench deveria estar bem acima do OHP se este fosse realizado com pausa. Achei estranho ter a carga do OHP tão próxima do bench com pausa. Mas do jeito que descreveu faz sentido.

Legais os vídeos

KK se acho algo de errado nos videos?

Gostei mais dessa base.. Eu particularmente n vi problemas de execução mas daqui a pouco o crisao vem e fala.. Kkk no mais só cuidado com i joelho nessa base aberta que ele pode cair pra dentro( não tou dizendo que caiu. Só rou incentivando , quem tem joelho com dores sabe como e ruim)

@off

Assim fica foda superar kkkkk.. 8x120 tnc

Mais eles cairo pra dentro sim Douglas mais n exagerado eu controlei bem mais dava pra ser melhor.

Porra parafal meu back squat ta 75kg isso tu fez no front... Sem falar na façanha do AMAP

Parabens!!!

O treino e a paciencia é uma virtude filho, que poucos tem e muitos querem.

todo mundo ja passou por essa carga Silva, eu ja passei agora é a sua vez, mostra q vc é homem porra kk'

Link para o comentário

aa ta meus joelhos fica dolorido quando eu faço ATG pqp.

To usando tb a forma de calcular q o Hellgood posto no diario dele, os maxes fica parescidos com oq eu calculava antes só q as cargas do lowerbody fico bem legal .

2 reps = 1,07
3 reps = 1,10
4 reps = 1,13
5 reps = 1,16
6 reps = 1,20
7 reps = 1,235
8 reps = 1,27
Link para o comentário

O treino e a paciencia é uma virtude filho, que poucos tem e muitos querem.

todo mundo ja passou por essa carga Silva, eu ja passei agora é a sua vez, mostra q vc é homem porra kk'

Sou uma eeeguuuuaaaa

Quer dizer CAVAAAAALO vou te passar ainda sua chinelona!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...