Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

dá pra melhorar bastante a execução do seu power clean. principalmente nesse 3 pontos:

- pulo

- cotovelos

- joelhos

quando a barra passa do seu joelho e chega próxima da metade da perna, você deve pular com toda sua força pra cima.

depois disso, você amortece a barra flexionando bem os joelhos, e quando a barra cair no seu ombro, seus cotovelos precisam estar já na altura dos ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá pra melhorar bastante a execução do seu power clean. principalmente nesse 3 pontos:

- pulo

- cotovelos

- joelhos

quando a barra passa do seu joelho e chega próxima da metade da perna, você deve pular com toda sua força pra cima.

depois disso, você amortece a barra flexionando bem os joelhos, e quando a barra cair no seu ombro, seus cotovelos precisam estar já na altura dos ombros.

Vlw Reinaldo, na verdade eu fiz o Clean pela primeira vez é q minha gym tava fechada ae eu treinei no quintal msm e me deu na cabeça de fazer mais normalmente eu nem uso ele nos treinos n, mais valeu tirou ate umas duvidas minha q eu tinha a respeito do movimento

Link para o comentário

Eu estava vendo o seus videos do floor e do clean. Gostei do espaço, aí o sistema é bruto hein!!!! Show de bola. No floor achei bem boa a técnica. No clean não tenho a menor ideia, tem gente mais habilitada para comentar aqui.

Abraços.

Link para o comentário

Eu estava vendo o seus videos do floor e do clean. Gostei do espaço, aí o sistema é bruto hein!!!! Show de bola. No floor achei bem boa a técnica. No clean não tenho a menor ideia, tem gente mais habilitada para comentar aqui.

Abraços.

kk cara ta file meu quintal manow eu montei tudo sem ajuda nenhuma tem muita coisa massa montei pra mim n usar pq eu treina na gym um primo meu q treina la, domingo ele vai fazer um video eu acho pra posta no canal dele talvez eu poste ak.

Loweer

Levantamento terra warm-up 5x66kg 3x80kg

Set 1 3x90kg

Set 2 3x106kg

AMRAP 10X120KG

SUMO DL GRAVEI

3X10 90KG

Squat ATG

5x66kg Senti os dois joelhos na primeira rep, no segundo set n senti mais.

5x78kg

AMRAP 13x90kg Olha q surpresa nunca fui de fazer ATG até q tenho uma certa facilidade, filmei tb depois posto video

Krak meu ATG foi a surpresa do treino pqp.

VIDEOS AK

Link para o comentário

agora eu concordo sobre a tua barra ter 20kg, fui em uma academia e o cara mostro uma barra de 2,20m e falo q tinha 20kg, desconfiei e pedi pra ele pesa, deu 19,7kg '-'

Pow Débio eu n ia mentir minha carga n né cara, eu ja fui em 2 gym uma era cromada grandona e a da minha é preta grande tb e meio grossa é pq n da pra perceber pelos videos.

Ta bonito ta maneiro!!

hehehe Gostei das execuções e das cargas, show de bola parafal!!

kkkk samos lindos cara.

Link para o comentário

Militar warm up 5x40kg 3x46kg

Set 1 5x 56kg

Set 2 3x66kg

AMRAP 6x70 triste mais foi isso kk'

Pause bench 5x64kg 5x74kg 5x86kg

Paralelas

1x6 bw+20kg

1x3 bw+30kg

1x1 bw+ 40kg

1x1 bw+ 50kg PR! LEMBRANDO Q A ALGUMAS SEMANAS ATRAZ EU FALHEI COM ESSE PESO K'.

Chin ups 1x6 bw+10kg

Pull up fechado 1x3 bw+20kg

Pull up aberto 1x1 30 kg

Chin ups 1x1 47 kg

minha 1RM n mudo no Militar mais tabom estou com ombros doloridos pacas tem uns dias proxima semana é deload e na outra começa periodização

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...