ParaF4L 189 Postado Junho 18, 2014 às 22:55 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2014 às 22:55 (editado) cara eu tava vendo um topico onde o gremista posto e lembrei de ti e teu squat, vo coloca o link aqui pra ti, procura o post do gremista e le, acho que tu tbm vai acha o ponto que to falando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150835-tentativa-de-execucao-de-agachamento-livre/ uhum muito foda msm essa explicação eu ja tinha visto manow mais vi denovo ak, mais em Débio vc acho alguma falta de tecnica no low bar e no front squat ao seu ver e como concerta? eu comecei fazendo low bar de uma forma e acabei em outra oo' o foda manow quando eu começa fazer acima de 5 rep começo me perde pqp Não sei se e impressão, mas vc fez butt wink em algumas reps do low bar.. No mais e o que debew disse mas achei que a perca de aplintude foi pequena.. O front ta MT MT bom ao meu ver ... Parabéns .. @off E essa bunda td e pra que ? e pra distribuir e ? todo mundo fala da minha bunda pqp se tem q ver as mulher bixo pqp, em n vi but wink no low bar n cara namoral. Mt bom o post do gremista!! Valeu pelo link debew sz haeuaeuhaeu oo maldita fala sobre meus videos OO' Relaxa mano, ai tu da uma descansada esses dias, olha o cortisol kkk se acha q vo fica sem treinar? nunca kk amanha minha gym abre pela manha e eu vo ta la. Editado Junho 18, 2014 às 23:28 por ParaF4L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Junho 18, 2014 às 23:29 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 às 23:29 oo maldita fala sobre meus videos OO' Sei la eu particularmente não gosto muito desse teu agacho se tratando de amplitude. Na MINHA opinião, deveria descer mais, eu não tenho certeza mas tu não vai competir né? essa amplitude que tu usa é geralmente usada por atletas de PL com altas cargas e pouca amplitude pra poder botar mais peso, ai tem um sentido que é ganhar a competição, mas no teu caso tu quer fortalecer teus quads/gluteo/core... então EU acho que seria mais viável tu fazer uns exercicio de mobilidade rever essa tua abertura e tentar agachar mais afundo, da uma segurada nas cargas e reveja a amplitude, ou talvez nem seja necessário rever a abertura mas a amplitude... opinião miinha! Mas se gosta, se sente o quads trabalhar sua lombar não doi ta tudo certo e esse é o seu jeito de agachar! Se estiver em duvida tenta agachar ai sem peso e procura um jeito/abertura/inclinação, onde tu se sente firme e forte pra subir com força! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 18, 2014 às 23:43 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2014 às 23:43 (editado) Silva eu ja tentei uma base mais fechada namoral eu n me dou bem não cara minha postura n fica boa n e perco força, a umas semanas atraz até postei um video ak com a base mais fechada e com amplitude maior, e a amplitude é impossivel descer mais cara minha base é muito aberta com peso ou sem peso n da pra descer mais n, eu n sinto nada de lombar assim até sinto q ela ta bem fortalecidade eu não penso em competir n até pq acho impossivel mais quero pegar uma carga do saci fi. CLARO Q PERDI A AMPLITUDE EM VARIAS REP HJ N SEI NEM PQ CARA NAMORAL NOS OUTROS VIDEOS N TINHA ACONTESCIDO ISSO. mais porra tem o video do front squat tb q é ATG --' Editado Junho 18, 2014 às 23:45 por ParaF4L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Junho 19, 2014 às 00:02 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 às 00:02 Silva eu ja tentei uma base mais fechada namoral eu n me dou bem não cara minha postura n fica boa n e perco força, a umas semanas atraz até postei um video ak com a base mais fechada e com amplitude maior, e a amplitude é impossivel descer mais cara minha base é muito aberta com peso ou sem peso n da pra descer mais n, eu n sinto nada de lombar assim até sinto q ela ta bem fortalecidade eu não penso em competir n até pq acho impossivel mais quero pegar uma carga do saci fi. CLARO Q PERDI A AMPLITUDE EM VARIAS REP HJ N SEI NEM PQ CARA NAMORAL NOS OUTROS VIDEOS N TINHA ACONTESCIDO ISSO. mais porra tem o video do front squat tb q é ATG --' Hmmmm, então esse é o teu Groove, vai firme!! Agora que tu falou que testou eu lembrei que tu ja tinha tentado mals!! hauehauehae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 19, 2014 às 00:08 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2014 às 00:08 Hmmmm, então esse é o teu Groove, vai firme!! Agora que tu falou que testou eu lembrei que tu ja tinha tentado mals!! hauehauehae ISSO PQ VC DIZ ACOMPANHANDO AK. zuando malucoo kk vc tb tem seu espaço no meu coração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Junho 19, 2014 às 00:14 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 às 00:14 uhum muito foda msm essa explicação eu ja tinha visto manow mais vi denovo ak, mais em Débio vc acho alguma falta de tecnica no low bar e no front squat ao seu ver e como concerta? eu comecei fazendo low bar de uma forma e acabei em outra oo' o foda manow quando eu começa fazer acima de 5 rep começo me perde pqp todo mundo fala da minha bunda pqp se tem q ver as mulher bixo pqp, em n vi but wink no low bar n cara namoral. oo maldita fala sobre meus videos OO' se acha q vo fica sem treinar? nunca kk amanha minha gym abre pela manha e eu vo ta la. Tu deve ser o ganso mais esforçado da face da terra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 19, 2014 às 00:23 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2014 às 00:23 Tu deve ser o ganso mais esforçado da face da terra quem dera se isso fosse verdade eu so um FDP manow n só esforçado n, n quanto deveria ser né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Junho 19, 2014 às 00:36 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 às 00:36 ISSO PQ VC DIZ ACOMPANHANDO AK. zuando malucoo kk vc tb tem seu espaço no meu coração. Ta ligado que meus dias tão corridos que minha cabeça ta a mil né coraçãum? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hauehauehauehae Aé esqueci de comentar com vocês eu troquei de academia sai la das pulga, cara mt foooooda tem suporte pra agacho *-* tem uma barra fixa top tem uma barra la pesada pra kaceete não duvido que seja olimpica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 19, 2014 às 01:14 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2014 às 01:14 Ta ligado que meus dias tão corridos que minha cabeça ta a mil né coraçãum? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hauehauehauehae Aé esqueci de comentar com vocês eu troquei de academia sai la das pulga, cara mt foooooda tem suporte pra agacho *-* tem uma barra fixa top tem uma barra la pesada pra kaceete não duvido que seja olimpica... a minha gym oq fode msm é o suporte pra agache o resto to satisfeito, a barra da minha gym tb é pesada de mais a q eu uso . e meu front squat oq vc acho porra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Junho 19, 2014 às 01:28 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 às 01:28 Sobre o front squat achei mt boom parabéns gostei mesmo!! Só um pedido tenta baixar a camera pra pegar os teus pés pra poder ver o posicionamento dos pés e a linha da barra com o pé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora